TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Fatalidade: jovem morre enforcado enquanto pilotava moto em Coité

Uma fatalidade tirou a vida de um jovem estudante de 21 anos, no fim da manhã desta quarta-feira, 07, no Povoado Onça no município de Conceição do Coité.  
Fatalidade aconteceu na saída do Povoado Onça a Juazeirinho
Informações dão conta que Bruno Anunciação Silva pilotava uma motocicleta Honda Titan no trecho da estrada de areia no sentido Distrito de Juazeirinho e levava  uma corda de nylon enrolada no pescoço, seaagundo familiares ele se dirigia para uma casa de farinha pegar beiju produto que comercializava, quando a corda passou a se desenrolar e chegou ao que chama de kit (coroa e corrente que forma a tração da moto) onde embaraçou e esticou, fazendo com que a parte que estava no pescoço dele provocasse o enforcamento.
Moto pilotada pela vítima ainda com a corda presa | Foto: Raimundo Mascarenhas
Segundo testemunhas, ele foi visto caído ainda tentando se libertar, mas não resistiu e morreu poucos minutos depois, sem ter chance de ser socorrido.  

Bruno residia na Fazenda Cajazeiras que fica bem próximo a sede do Distrito Juazeirinho. Ele morreu a cerca de 4 km de sua casa e a 500 metros da comunidade Onça.
Veja detalhes de onde a corda ficou presa | Foto Raimundo Mascarenhas
Ele era estudante do 3º ano do Colégio Estadual Rio Branco em Juazeirinho e se formava este ano.  

A Polícia Militar esteve no local para registrar o acidente e  permaneceu aguardando a chega do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha.  

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.