CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de agosto de 2019

Ichu: ASSEC de Conceição do Coité e Monte Rey de Tanquinho são finalistas da I Copa Tocós Sub-17

Aconteceram na tarde deste domingo, dia 18 de agosto, no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos o "BISPÃO" em Ichu, os dois jogos valendo pelas semifinais da I Copa Tocós de Futebol Sub-17, dos quais definiram os finalistas da competição.
ASSEC de Conceição do Coité empatou em 1 a 1 com PROJEFAC de Ichu e por ter feito melhor campanha os coiteenses ficaram com a vaga na final. O Monte Rey da cidade de Tanquinho, por sua vez, se classificou ao bater 13 Serrinhense por 1 a 0.
O JOGO - Abrindo a rodada, ASSEC e PROJEFAC fizeram um duelo bastante equilibrado e foi os ichuenses que saíram na frente do marcador. Após uma cobrança de falta o zagueiro Emanuel Inácio aproveitou um vacilo dos coiteenses e abriu o placar para o Projefac aos 34 minutos do primeiro tempo.  
Ainda no primeiro tempo ASSEC igualou o placar após bobeada do lateral Sansley. Ele errou um tiro de meta mandando a bola no pé do atacante que rapidamente tocou para Wallef sozinho deixar tudo igual, 1 a 1.
Na segunda etapa a equipe anfitriã até que tentou furar o bloqueio da defensiva de Coité, entretanto, o gol não saiu e o jogo foi encerrado mesmo em 1 a 1, classificando ASSEC por ter feito uma melhor campanha na fase classificatória. 

FICHA TÉCNICA 1º JOGO:
ASSEC/Coité jogou com: Silas no gol, Thiago (Ângelo), Fernando, Carijé, Rodrigo, Helbert, Patrick, Felipe, Wallef (Alisson Yure), John e Capú (Júlio). Técnico: Professor Ocimar. Gol: Wallef. Cartão amarelo: Patrick. Destaque: Rodrigo.
PROJEFAC/Ichu jogou com: Alisson no gol, Sansley, Jefinho, Emanuel Inácio, Caio Santiago, Kayky (Ednei), Matheus Teófane (Rangel), Pedro Ricelli (Erick), Guilherme (Davi), Pedro Henrique e Everson (Neyvson). Técnico: Professor João Paulo. Gol: Emanuel Inácio. Cartões amarelos: Alisson, Jefinho e Emanuel Inácio. Destaque: Emanuel Inácio.

ARBITRAGEM
Central: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Assistente Nº 01: Elberthy Silva Bacelar Santos (Negão). Assistente Nº 02: Maria Anaíta de Jesus Santos (Natinha). 4º árbitro: Antônio Jucivaldo Araújo Lima (Gel).
A outra equipe finalista saiu no confronto de fundo entre 13 Serrinhense que jogava pela vantagem do empate e Monte Rey da cidade de Tanquinho que precisava vencer para avançar a grande final do certame.
Este duelo foi bastante equilibrado assim como aconteceu no primeiro, onde a equipe do Monte Rey foi superior na etapa inicial, o qual chegou com mais perigo ao ataque, inclusive fazendo o gol da vitória aos 30 minutos com Kauã cobrando pênalti.
O único gol do jogo deu a classificação aos tanquinhenses que agora decidirá o título com ASSEC de Conceição do Coité, a grande final do certame acontecerá no próximo domingo dia 25 de agosto às 15 horas.

FICHA TÉCNICA 2º JOGO:
13 Serrinhense jogou com: Kauã no gol, Renan, Viníccius, Nôr, Erick, Bruno, Alex (Henrique), Pedro Henrique (Gutemberg), Sinho, Neto (Victor) e Breno. Técnico: Professor Antônio Neto. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Nôr, Erick, Pedro Henrique, Sinho, Neto e Ítalo. Cartão vermelho: Bruno. Destaque: Sinho.
Monte Rey jogou com: Bebé no gol, Matheus, Rian, Djavan, Diego, Ticão, Werbio, Vicente (Pelé), Kauã, Paulo Henrique e Arthur. Técnico: Professor Edivaldo. Cartões amarelos: Bebé, Ticão e Kauã. Cartão vermelho: Werbio. Destaque: Kauã.

ARBITRAGEM:
Central: José Reis de Oliveira (Reisinho). Assistente Nº 01: Elberthy Silva Bacelar Santos (Negão). Assistente Nº 02: Adailton dos Santos (Dailtão). 4º árbitro: Antônio Jucivaldo Araújo Lima (Gel).

FINAL - DOMINGO 25/08:
15:00 hs - ASSEC x MONTE REY
Vale destacar que o Diretor de Esporte Vercelêncio de Oiveira e opresidente da Liga Ichuense de Desportos (ID) estiveram presente na semifinal.
Quem esteve dando apoio ao evento mais uma vez foi a Guarda Civil Municipal (GCM).

OUTRAS FOTOS:






Redação Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.