TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de agosto de 2019

Ichu: Três jogos e 04 gols marcaram a 3ª rodada do III Campeonato Regional de Barro Preto, confira os resultados

Mais uma rodada tripla da terceira edição do Campeonato Regional Society da comunidade de Barro Preto em Ichu, aconteceu neste domingo, 18 de agosto, valendo pela terceira rodada da competição organizada pela Liga Desportiva Ichuense (LDI).
Os resultados da rodada foram: Juventude 0 X 1 Barra, Raízes do Cedro 1 X 1 Miragalho e Meninos da Vila 0 X 1 Macaco.
O JOGO - A equipe da casa, o Juventude de Barro Preto e Barra deram o pontapé inicial da rodada e logo aos 25 minutos do primeiro tempo Barra fez 1 a 0 com gol de Neguinho de cabeça, após um lance de lateral bem cobrado por Bruno com os pés, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo Barra se retrancou no intuito de segurar o resultado de 1 a 0, o Juventude no entanto, partiu pra cima em busca do empate. Aos 20 minutos Ném Dourado chegou a cabecear uma bola na trave mas o gol não saiu.
Nos acréscimos da partida George teve uma grande chance de empatar para o Juventude em um tiro livre direto, mas o chute dele foi pela linha de fundo e o jogo ficou mesmo em 1 a 0 para a equipe de Barra.

FICHA TÉCNICA 1º JOGO:
Juventude jogou com: Natalício no gol e Nildo como opção para o gol, Popô, Alisson, Joilson, Ituriel, Leís, Léo Carneiro, George, Zé Paulo, Ném Dourado, Arraia e Léo Candeal. Técnico: Manoel Araújo. Gols: Não Houve. Cartões amarelos: Alisson e Leís.
Barra jogou com: Luan no gol, Bruno, Binho, Geovane, Litinha, Neguinho, Eduardo, Rodrigo e Júnior. Técnico: Antônio Fábio (Toinho). Gol: Neguinho. Cartão amarelo: Apenas para o técnico Antônio Fábio.
No segundo jogo da rodada tivemos de um lado a equipe da Escolinha Raízes do Cedro que havia perdido na estreia, e do outro o Miragalho que fazia a sua estreia na competição, ambas fizeram uma excelente partida.
Durante o primeiro tempo o jogo foi bem movimentado, porém, a maior chance surgiu aos 8 minutos em favor do Miragalho com Elias Miranda que ficou cara a cara com o gol e o goleiro Valdeir fez uma excelente defesa, garantindo o zero a zero no placar final do primeiro tempo.
No segundo tempo, apesar do jogo ter começado lento, aos 4 minutos Raízes do Cedro abriu o placar com gol contra de Mino. Kiko lançou a bola na área e o defensor tentou tirar de cabeça e acabou mandando contra seu próprio patrimônio fazendo 1 a 0.
Animado com o gol, Raízes do Cedro continuou em cima e quase amplia logo em seguida com Buraco, o goleiro Marcelo estava atento no lance e efetuou uma linda defesa evitando o que seria o segundo gol.
Aos 10 minutos da etapa complementar Miragalho chegou ao empate com gol de Laércio Carneiro de cabeça. Mino cobrou um esquinado da esquerda e o camisa dez subiu no segundo pau para deixar tudo igual, 1 a 1 no placar.
Aos 19 minutos da etapa complementar por pouco Raízes do Cedro não desempata a partida e dessa vez com Erico. Ele recebeu a redonda na entrada da área e chutou forte, porém o goleiro Marcelo da Silva defendeu com o pé.
Cobrando falta aos 25 minutos, por pouco Raízes do Cedro não faz o gol da vitória, Buraco mandou na fogueira dentro da área e a bola passou por todo mundo. Na sequência o árbitro encerrou o jogo tudo igual 1 a 1.

FICHA TÉCNICA 2º JOGO:
Raizes do Cedro jogou com: Valdeir no gol, Ninho (opção para o gol), Caio, Leninho, Kiko, Buraco, Bleyd, Erico, Emerson, Rodrigo, Anderson, Igor, Inácio, Laian, Lulu, Janderson, Nininho, Clebinho, Daniel e Fábio. Técnico: Rosiel. Gol: Mino (contra). Cartões amarelos: Caio e o técnico Rosiel.
Miragalho jogou com: Marcelo da Silva no gol, Mino, Gabriel, Laércio de Jesus, Fleidione, Laércio Carneiro, Azul, Elias Miranda, Robson, Nando, Gene Pau D'arco e Genilson. Técnico: Lexéu. Gol: Laércio Carneiro. Cartões amarelos: Mino e Laércio de Jesus.
No último jogo da rodada deste domingo (18), Meninos da Vila da comunidade de Chapada em Riachão do Jacuípe e Macaco de Candeal, as quais estrearam com vitória, fizeram um jogo bem aberto e bastante equilibrado, onde o jogo era lá e cá.
Aos 17 minutos do primeiro tempo, em uma das investidas do Meninos da Vila, a equipe jacuipense quase faz um lindo gol em uma linda bicicleta de Neném que o goleiro fez a defesa. Já aos 25 minutos novamente Meninos da Vila foi ao ataque com perigo e dessa vez o goleiro Peninha teve que se esticar todo para evitar o gol e garantir o placar zerado no primeiro tempo.
No segundo tempo da partida às equipes continuaram demonstrando um bom futebol e com pouquíssimas faltas sendo cometidas e um exemplo na parte disciplinar, os atacantes no entanto, buscavam surpreender com chutes de longe mas sem muita direção.
Aos 8 minutos Gustavo quase abre o placar para Meninos da Vila. Ele chutou do meio da rua e exigiu grande defesa do goleiro Peninha, a bola desviou no meio do caminho e quase engana o goleirão que de mão trocada mandou para esquinado, e na cobrança a zaga afastou o perigo.
O único gol do jogo saiu nos acréscimos, ou seja, aos 26 minutos e foi a favor do Macaco. Em um chutaço certeiro de fora da área Tiquinha fez o gol da vitória de sua equipe que venceu pelo placar apertado de 1 a 0, a bola ainda pegou na trave antes de entrar.

FICHA TÉCNICA 3º JOGO:
Meninos da Vila jogou com: Marciel no gol, Bruninho, Airton, Rambo, Gustavo/Gu, Zé Bode, Neguinho, Neném, Ricardão, Reinan, Buguelo, Negueba e Elvis. Técnico: Roney Morais. Gols: Não houve. Cartões: Não houve.
Macaco jogou com: Peninha e depois Edson no gol, Cid, Igor, Márcio, Gabriel, Tiquinha, Nel, Som, Inhano, Cabeça, Dido, Henrique e Marcão. Técnico: Antônio Muniz. Gol: Tiquinha. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM DOS 3 JOGOS:
Árbitro Nº 01: Adgilson Santos Soares (Gaguinho). Árbitro Nº 02: Elias Cedraz Santiago Carneiro. 4º árbitro: José da Luz de Jesus Filho (Tião).
Quem esteve representando o Rancho Sossego na comunidade de Barro Preto foi o proprietário Joverlânio Carneiro (Mião) e Raminho.

PRÓXIMA RODADA DOMINGO 25/08:

1º jogo
Aleluia X Flamengo Campo Alegre

2º jogo
Macaco X Miragalho

3º jogo
Casa Nova X Barra

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.