TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de agosto de 2019

Ichu: Cruzeiro vence José Carneiro por 1 a 0 na abertura da Copa de Bairros 2019

Teve início na tarde deste sábado, 24 de agosto, na cidade de Ichu, a Copa de Bairros edição 2019, competição organizada pela Liga Ichuense de Desportos (LID) e Diretoria de Esporte com apoio da prefeitura Municipal de Ichu. 
Único gol do jogo
O jogo de abertura foi entre o atual campeão, Cruzeiro, e José Carneiro e ambas demonstraram um grande equilíbrio na partida, porém, aos 16 minutos do primeiro tempo Cruzeiro fez 1 a 0 com Rodrinho aproveitando um vacilo do goleiro Marcelo da Silva.
Depois do gol a equipe do comandante Jorney passou a administrar o resultado até o final, garantindo os 3 pontos na tabela de classificação geral, dando assim um passo muito importante rumo a próxima fase do certame.

FICHA TÉCNICA
Cruzeiro jogou com: Pifa no gol, Alesi (Desso), Wailson, Cícero, Rafael de Pinune, Van (Macaco), Neto Mendonça, Ademir (Pê), Kennedy, Rodrinho (Carlos Victor) e Rony. Técnico: Jorney. Gol: Rodrinho. Cartões amarelos: Pifa e Rodrinho.
José Carneiro jogou com: Marcelo da Silva e depois Luan no gol, Marcelo (Janderson), Binho de Pelé, Alisson, Laércio Carneiro (Thiago), Robson, Reinan, Fernando (Mar), Gabriel (Wanderson), Ném Dourado e Bruno Silva. Técnico: Gilson Nei. Cartões amarelos: Binho de Pelé, Alisson, Laércio de Jesus e Thiago.

ARBITRAGEM
Central: José Reis de Oliveira (Reisinho). Assistentes: Givaldo de Araújo e Maria Anaita de Jesus Santos (Natinha).

PRÓXIMO JOGO/SÁBADO 31/08
Tibúrcio X Morrinho

Vale lembrar que além do Diretor de Esporte Vercelêncio de Oliveira e do presidente da LID João Paulo, estiveram presente o secretário de Administração e Finanças Gustavo Reuter, a vereadora Lucia Maria e o vereador Arraia, este último fez parte do elenco do Cruzeiro.
A Guarda Civil Municipal (GCM) esteve dando apoio ao evento

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.