TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de agosto de 2019

Paróquia Sagrado Coração de Jesus realizará o 25º Grito dos Excluídos em Ichu

O Administrador Paroquial, Padre Gildvan Oliveira, responsável pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus informou através de nota que está sendo preparada o 25º Grito dos Excluídos a ser realizado no dia 07 de Setembro em Ichu. O religioso está convocando vários segmentos da sociedade local para uma reunião que acontecerá segunda-feira, 26, às 09:00h, no SINTRAPI.
Prezados irmãos e irmãs da caminhada com Cristo. Paz e Bem!

Em comunhão com a CNBB estamos nos preparando para realizar e celebrar o 25º Grito dos/as Excluídos/as, que acontecerá no dia 07 de setembro de 2019, tendo por lema: “ESTE SISTEMA NÃO VALE: Lutemos por Justiça, Direitos e Liberdade”e tema “A vida em primeiro lugar! ” 

Visando a importância desta iniciativa da Igreja, em parceria com as entidades e movimentos sociais organizados, a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Ichu, em solidariedade aos mais pobres e vulneráveis da sociedade, tem a honra em convocar todas as pastorais, grupos, movimentos, associações comunitárias, cooperativas, sindicatos de trabalhadores e demais segmentos organizados da sociedade para uma reunião de preparação do Grito 2019 em nossa cidade, na próxima segunda-feira, 26 de agosto de 2019, às 09:00h, na sede do SINTRAPI.
 
Na certeza de contarmos com a participação de todos/as, desde já nossos sinceros agradecimentos.
Atenciosamente,
 
Pe. Gildvan de Oliveira
Administrador Paroquial
 
Redação do AL Notícias | Nota Padre Gildvan compartilhada nas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.