TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de agosto de 2019

Morador de Morro do Chapéu procura por familiares em Ichu

A Redação do Site AL Notícias foi contactada pelo internauta Gustavo Eneias Rios Lopes informando que o seu pai José Bispo da Silva, 75 anos,  está buscando reencontrar seus familiares que segundo ele são do município de Ichu.
Conforme informações passadas por Gustavo, o seu pai teria nascido na Fazenda Caraconha próximo ao Rio Tocós, e saido com cinco anos de idade da região de Nova Esperança (Cachimbo).

Gustavo relata que o pai do seu genitor se chama Sifrônio e a mãe Maria. Ele teria como irmãos Nelson Bispo da Silva, Regina Bispo da Silva, Maximina Bispo da Silvae outra chamada Antônia.
O senhor José Bispo conheceu sua esposa na região de Morro do Chapeu, tendo oito filhos, porém não sabia exatamente o seu verdadeiro nome, registrando os mesmos com uma assinatura que não era dele.
 
Em 1995, conforme Gustavo, o senhor José Bispo veio até Ichu e conseguiu fazer seus documentos corretamente e até mesmo garantindo a aposentadoria, porém depois desse período não teve mais contato com familiares.
 
Quem tiver detalhes de familiares do senhor José Bispo podem entrar em contato com o filho dele através dos telefones: (74) 9995-2476 / 999144785 ou com a redação do Site AL Notícias (75) 98122-4970.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.