TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de agosto de 2019

Homem morre e filho fica ferido em acidente na rodovia entre Coité e Retirolândia

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro por volta das 14h30 desta sexta-feira (16) vitimou um homem de 48 anos, no trecho da rodovia BA-120 que liga os municípios de Retirolândia e Conceição do Coité. Além de Hamilton Ferreira da Cunha, o filho dele, de 12 anos, estava na moto e sofreu escoriações.
Testemunhas contaram que o condutor do carro teria fugido após o acidente. Segundo o Notícias de Santaluz, um médico que passava pelo local tentou reanimar Hamilton até a chegada de uma ambulância. Ele foi levado com o filho para o hospital de Retirolândia, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida à unidade.

O adolescente foi atendido e ficou internado em observação. O estado dele é considerado estável. A Polícia Civil deve investigar o caso. A vítima residia no bairro Pantanal, na cidade de Valente. 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.