TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de setembro de 2019

Educativo vence União nos pênaltis e conquista titulo do 13º campeonato society de veteranos do Miragalho.

Chegou ao fim na manhã deste domingo dia 08 de Setembro de 2019, mais uma edição do campeonato Society de veteranos da comunidade do Miragalho em Ichu, competição organizada por Lexeu e família.
Antes mesmo da grande decisão tivemos um amistoso feminino envolvendo as equipes de Bom Sucesso de Riachão do Jacuipe x As amigas de Ichu e o placar terminou empatado em 1 x 1 com os gols de Helena para as Jacuipenses e Mayse para as Ichuenses.
Na decisão dos veteranos também houve um empate porem em zero a zero e nos pênaltis a equipe do Educativo comandada por Biú levou a melhor ao vencer a equipe do União liderada por Dilon pelo placar de 3 x 2. Converteram as cobranças para o Educativo: Pombo, Danga e Alex, desperdiçaram: Cícero e Biú. Já pelo União converteram: Gilson e Val, desperdiçaram: Tiquinha, Del e Cebola.

A equipe do Educativo que ficou com o titulo, além de placa e medalhas, levou R$ 350,00 reais em dinheiro. União que ficou com o vice campeonato, levou placa medalhas e R$ 250,00 em dinheiro. O goleiro menos vazado foi Cebola da equipe do União com 06 gols sofridos, já o artilheiro foi Alex da equipe do Educativo com 08 gols marcados.

Vale lembrar que a placa de campeão teve a oferta de Manoel Dionizio e levou o nome da Associação do Educativo. A placa de vice campeão foi oferta de Mião e levou o nome do Racho Sossego. Já o troféu de goleiro menos vazado foi oferta de Dermi e o troféu de artilheiro foi ofertado por Amadilson.

O professor Tadeu fez a entrega do artilheiro da competição, Nicolau fez a entrega do goleiro menos vazado, Vercelêncio (diretor de esporte) fez a entrega do troféu de vice campeão representando a direção do Rancho Sossego, o professor Geraldo Edmilson entregou o troféu de campeão representado a Associação do Educativo.

Ficha Técnica do amistoso feminino:
O Bom Sucesso jogou com: Regininha no gol, Neia, Noelha, Aydê, Janete, Kuedna, Helena, Vanessa e Lizandra. Gol: Helena.
Já As Amigas Ichuense jogou com: Neia no gol, Adriana, Marcia, Clemilda, Angelina, Iranei, Mayse, Joselia e Natinha. Gol: Mayse.

A arbitragem do amistoso ficou por conta de Geilson.

Ficha Técnica da Final:
União jogou com: Cebola no gol, Nego Mendonça, Tiquinha, Gilson da Queimada do Meio, Nego Pau D'arco, Paulo, Del do Açude, Dilon, Val da Queimada do Cedro, Marcinho, Zé de Otavio, Bimbinho, Toinho e Dico. Gols nas cobranças de pênaltis: Gilson da Queimada do Meio e Val da Queimada do Cedro.
Educativo jogou com: Josman no gol: Damião, Edivaldo, Angevaldo, Pombo, Cícero, Alex de Candeal, Biú, Coquinho, Rafael do Gesso, Delson Lopes, e Danga. Gols nas cobranças de pênaltis: Pombo, Danga e Alex Candeal. Cartões Amarelo: Danga e Angevaldo.
A arbitragem ficou por conta de Fernando e Gago.

Vídeo da disputa de pênaltis: 

Redação Ichu Noticias

Outras Imagens:
Entrega da placa de campeão
Entrega da placa de vice campeão
Entrega do troféu de artilheiro
Entrega do troféu de goleiro menos vazado
Casal - Lexeu e Almerinda organizador do campeonato














































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.