CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de setembro de 2019

Ichu: Barra, Aleluia e Os Pit's vencem pela 6ª rodada e esquenta briga por vaga nas quartas de final do III Campeonato Regional de Barro Preto

Três jogos dramáticos aconteceram na manhã deste domingo, 08 de setembro, pela sexta rodada do III Campeonato Regional da comunidade de Barro Preto em Ichu, competição organizada pela Liga Desportiva Ichuense (LDI) com apoio da Federação Baiana de Futebol.
Os placares da rodada tripla foram:  1º jogo - Barra 3 X 1 Campo Alegre,  2º jogo - Aleluia 3 X 1 Casa Nova e  3º jogo - Os Pit's 1 X 0 Macaco/Candeal.

PRIMEIRO JOGO
Aos 17 minutos de jogo a equipe de Barra fez 1 a 0 com um lindo gol de Litinha. Ele recebeu um passe açucarado da esquerda e da entrada da área bateu firme no ângulo do goleiro Natan que nada pôde fazer.
Já no segundo tempo, aos 6 minutos, Campo Alegre deixou tudo igual com um golaço de Matheus. Ele recebeu livre na entrada da área e pegou de primeira fazendo um lindo gol, igualando o placar em 1 a 1.
Aos 14 minutos da etapa complementar Barra voltou a marcar com mais um gol bonito. O autor da façanha foi Geovane que recebeu um passe pela esquerda e chutou forte de fora da área movimentando o placar para 2 a 1.
Melhor em campo, aos 18 minutos Barra fez o terceiro e foi mais um golaço. Cobrando falta do campo de defesa Bruno mandou um tirombaço, a bola caprichosamente bateu no travessão e caiu dentro do gol, decretando o placar final da partida em 3 a 1.
Com esse resultado Barra chega aos 7 pontos e se classifica para a próxima fase da competição. Já o Macaco que entrou em campo já classificado se manteve com os mesmos 09 pontos e caiu de primeiro para a segunda colocação na tabela.

FICHA TÉCNICA
Barra jogou com: Luan no gol, Júnior, Binho de Pelé, Geovane, Bruno, Eduardo, Neguinho, Litinha e Jailton. Técnico/atleta: Geovane. Gols: Litinha, Geovane e Bruno. Cartão amarelo: Binho de Pelé.
Campo Alegre jogou com: Natan no gol, Subaca, Jura, Moca, Laerte, Matheus, Andrey, Ricardo, Jaziel, Cesar, Vagner e Walesson. Técnico: Angelino. Gol: Matheus. Cartão vermelho: Jaziel (depois do segundo amarelo).

Detalhe: Matheus da equipe do Campo Alegre foi eleito como o melhor jogador em campo nessa partida.

SEGUNDO JOGO
O segundo jogo da rodada tripla foi entre Aleluia e Casa Nova e terminou com o mesmo placar do primeiro, e também com gols muito bonitos e tendo como destaque o moço Iure que fez os três tentos da vitória de sua equipe por 3 a 1.
No primeiro tempo Aleluia foi arrasador e abriu 2 a 0 no placar com os gols de Iure. Aos 22 minutos ele recebeu pela esquerda e chutou forte para fazer o primeiro. Nos acréscimos do primeiro tempo ele ampliou com uma pintura de gol. Wailson tocou em meia altura, ele dominou no peito com categoria e girou chutando de primeira, sendo o gol mais bonito da rodada.
Com uma manhã inspirada de Iure, aos 21 minutos do segundo tempo o camisa 08 fez o terceiro gol do Aleluia. Kinkas que estava atuando na linha chutou cruzado e o goleiro Ninho deu rebote para ele que não perdoou fazendo 3 a 0.
Aos 22 minutos enfim Casa Nova esboçou uma reação e diminuiu o marcador com Gordinho. Após assistência de Fifiu ele saiu driblando todo mundo e bateu na saída do goleiro Du, definindo o placar final da partida em 3 a 1 para Aleluia.
Com este resultado a equipe do Aleluia chega aos 9 pontos, assume a liderança da competição e se garante nas quartas de final. Já a equipe de Casa Nova se mantém com 1 ponto e se despede da competição.

FICHA TÉCNICA:
Aleluia jogou com: Du no gol, Marquinhos, Dei, Vitor Piancó, Wailson, Maguila, Iure, Riquinho, Kinkas e Daniel. Técnico: Luzimário. Gols: Iure (3X). Cartão amarelo: Wailson. Cartão vermelho: Iure (depois do segundo amarelo).
Casa Nova jogou com: Ninho no gol, Gonçalinho, João Paulo, Cláudio Caniggia, Nito, Fifiu, Franck, Jaquinho, Gabiru, Didica e Gordinho. Técnico: Fabinho. Gol: Gordinho. Cartões amarelos: Gonçalinho e Jaquinho. Cartão vermelho: Jaquinho (direto).

Detalhe: O Destaque da partida seria Iure da equipe do Aleluia mas como ele foi expulso, Gordinho de Casa Nova que foi o segundo mais votado foi o escolhido.

TERCEIRO JOGO
O terceiro e último jogo da rodada tripla foi entre Os Pit's de Gleydson/Ichu e Macaco de Candeal, esta partida também bem disputada e equilibradíssima que terminou com o placar magro de 1 a 0 em favor dos Ichuenses.
O único gol desse confronto só aconteceu no segundo tempo, quando aos 9 minutos, após boa jogada de Dê de Coca pela esquerda Jai D'gol bateu no ângulo sem chance de defesa para o goleiro Edson que havia substituído Peninha. Este foi o único gol sofrido pela equipe candealense até aqui na competição.
Com este resultado, Os Pit's de Gleydson vai a 03 pontos e entra na briga por classificação e esquenta a disputa da última rodada da fase classificatória que acontece no próximo domingo (15), pois das 6 equipes que irão a campo, apenas o Juventude está garantido.
Vale lembrar que após o fechamento da 6ª rodada Casa Nova é a única equipe a dá adeus a competição com apenas 1 ponto conquistado. Aleluia (9 pts), Macaco (9 pts), Barra (7 pts) e Juventude (6 pts) já estão classificados. Raízes do Cedro (4 pts), Miragalho (4 pts), Campo Alegre (3 pts), Meninos da Vila (3 pts) e Os Pit's (3 pts) brigam na última rodada pelas 4 vagas que ainda restam.

FICHA TÉCNICA
Os Pit's jogou com: Pifa no gol, Gleydson, Netinho, Dê de Coca, Gene de Estelita, Bruno Silva, Neto Preto, Jai D'gol e Lucas Piancó que atuou na linha. Técnico/atleta: Gleydson. Gol: Jai D'gol. Cartões: Não houve.
Macaco jogou com: Peninha e depois Edson no gol, Cid, Dido, Márcio, Nel, Igor Nogueira, Tiquinha, Som, Henrique e Marcão. Técnico: Antônio Muniz. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Não houve. Cartão vermelho: Dirigente.

Detalhe: Tiquinha da equipe do Macaco de Candeal foi escolhido em votação como o destaque da partida.

ARBITRAGEM
Tião e Negão apitaram às três partidas.
ÚLTIMA RODADA/FASE CLASSIFICATÓRIA
Domingo dia 15 de setembro

1º jogo 
Miragalho X Os Pit's

2º jogo
Campo Alegre X Juventude

3º jogo
Meninos da Vila X Raízes do Cedro

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.