TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Paróquia Sagrado Coração de Jesus realiza em Ichu o 25º Grito dos Excluídos

Durante a tarde e início da noite deste sábado, 07 de Setembro, foi realizado em Ichu o 25º Grito dos Excluídos organizado pela Paróquia Sagrado Coração e Jesus e contando com a participação de vários segmentos da sociedade local principalmente representantes de movimentos sociais.
O Grito dos Excluídos que esse ano teve  lema: “ESTE SISTEMA NÃO VALE: Lutemos por Justiça, Direitos e Liberdade”e tema “A vida em primeiro lugar! ” inicou com uma concentração na sede do Movimento de Comunidades Populares  - MCP onde houve reflexão e foram revividos as edições anteriores dessa atividade.
Seguindo com os trabalhos, houve uma passeata em direção a Igreja Matriz tendo os participantes levado cartazes que cobravam melhorias em diversas áreas em todas as esferas de governo.
Adailton Conceição que preside o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI e o Administrador Paroquial Padre Gil concederam entrevista ao AL Notícias falando dessa atividade.

Padre Gil ao lado de Adailton Conceição
Redação do AL Notícias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.