TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Queimada do Cedro vence, se classifica e elimina o Flamengo, Cansanção City também vence a assume a liderança do Juazeirense 2019

Aconteceu neste domingo, 08 de setembro, no Estádio José Ebis Morais Carneiro no Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité mais uma rodada pela 7ª edição do CAMPEONATO JUAZEIRENSE.
Pela manhã tivemos o confronto entres as equipes do Flamengo da Baixinha de Ichu e Queimada do Cedro de Conceição do Coité, jogo que valia a classificação para Queimada do Cedro, em caso de vitória, e a esperança de classificação para o Flamengo, uma vez que vencendo o jogo iria depender de tropeço do Palmeiras da Maria Preta na próxima rodada.
O primeiro tempo do jogo foi bem equilibrado com o goleiro Nildo de Queimada do Cedro fazendo milagre no gol, diferente de Marcelo do Flamengo que praticamente não foi exigido e assim o placar não saiu do zero na etapa inicial. 
No segundo tempo da partida as equipes vieram sem alterações mas a conversa dos treinadores surtiram efeitos, pelo menos por parte de Queimada do Cedro que veio com tudo. Aos 21 minutos Buraco fez uma linda jogada do meio de campo e chutou, Desso tentou tirar mas não conseguiu, Erick aproveitou para colocar Queimada do Cedro na frente 1 a 0. 
Queimada do cedro ampliou o placar aos 37 minutos do segundo tempo e dessa vez com Raí em uma cobrança de pênaltis, definindo assim o placar final de 2 para Queimada do Cedro que se garante na próxima fase e 0 para o Flamengo da Baixinha que se despede da competição sem pontuar no certame.

FICHA TÉCNICA:
Flamengo da Baixinha de Ichu jogou com: Marcelo no gol, Pinune, Batatão, Rony, Dedesso, Patuco, Wendel, Desso, Binho (Tiago), Kiko (Rodrinho), Aleff e Alisson. Técnico: Gilson Ney. Cartões amarelos: Pinune, Patuco, Wendell, Alisson e Kiko. Destaques: Pinune e Desso.
Queimada do Cedro jogou com: Nildo no gol, Valdeir (como opção para o gol), Kaio, Erick (Neném), Emerson (Van), Laion, Ném Dourado (Nininho), Kiko, Léo, Muriel (Leninho), Lulu, Ú, Raí e Buraco. Técnico: Careca. Cartões amarelos: Muriel e Raí. Gols: Erick e Raí. Destaques: Erick e  Nildo.

ÁRBITROS E CAPITÃES: 
Maurício (1° assistente), Rony (Capitão do Flamengo), Zionho (árbitro central), Buraco (capitão da Queimada do Cedro) e Romário (2° assistente).

ARBITRAGEM DA LIGA COITEENSE: 
Assistente Nº 01: Maurício. Central: Zionho. Assistente Nº 02: Romário
No início da tarde de domingo (08/09) teve o outro jogo da rodada entre as equipes Cansancão City (local) e União Santos do Maxixe e ambas fizeram uma partida muito pegada. Porém, União Santos do Maxixe foi encurralada, mas no gol  estava o São Kiek o paredão da Boa equipe do Maxixe, o qual  fez  excelentes  defesas  garantindo o zero a zero no placar do primeiro tempo.
No segundo tempo as equipes vieram sem alterações e Cansancão City voltou no mesmo ritmo do primeiro tempo, onde o goleiro Kiek continuou fazendo milagres até os 40 minutos quando saiu o gol da equipe da casa. Jardel cruzou da esquerda e Kiek saiu de soco, a bola no entanto, sobrou nos pés de Ítalo Pardal que chutou forte para fazer 1 a 0 para o Cansancão City, placar do jogo.

FICHA TÉCNICA:
Cansanção City jogou com: Vinícius  no gol, Binho (Géo), Jucy, Willian, Jardel (Robertinho), Israel, Márcio, Ítalo Pardal, Gene de Estelita, Darley (Ricardinho), Cheba (Nilson) e Josias (Ném da Barra). Técnico: Antônio Lucas. Cartões amarelos: Jucy e Ítalo Pardal. Gol: Ítalo Pardal. Destaques: Israel e Ítalo Pardal.
União Santos do Maxixe jogou com: Kiek no gol, Ney, Igor Maxixe, Isaac, Azul(Cássio), Cheirinha, Caique (Titi), Ederson (Jean), Nino, Moisés e Daniel. Técnico: Raí. Cartões amarelos: Nino, Daniel e Raí. Destaques: Kiek e Ney.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Manchinha (2° assistente), Igor Maxixe (capitão do União Santos do Maxixe), Nego Gene (árbitro central), Binho (capitão do Cansanção City) e Chebinha (1° assistente).

ARBITRAGEM DA LIGA COITEENSE:
Assistente Nº 01: Maurício. Central: Nego Gene. Assistente Nº 02: Manchinha

Detalhe: O 4° árbitro das duas partidas foi Minho que também é um dos organizadores do campeonato.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO 
Cansanção City = 7 pontos em 03 jogos, saldo +3
Santos Maxixe = 6 pontos em 03 jogos, saldo +4
Amigos Batata = 4 pontos em 02 jogos, saldo +1
Gigantes Bola = 4 pontos em 02 jogos, saldo +1
Queim. do Cedro = 4 pontos em 03 jogos, saldo -2
Palmeiras B. A = 3 pontos em 02 jogos, saldo +1
Men. da Villa = 3 pontos em 02 jogos, saldo "0" 
G. U. Algodões = 3 pontos em 02 jogos, saldo "0" 
Palmeiras M. P = 0 ponto em 02 jogos, saldo -3 
10º Flamengo da B. = 0 pontos em 03 jogos, saldo -5

No próximo domingo, dia 15 de setembro, teremos uma rodada tripla para fechamento da fase classificatória, confira os confrontos:

Às 08:45hs
Palmeiras da Baixa da Areia X Escolinha Gigantes da Bola

Às 10:45hs
Meninos da Vila X Grupo União de Algodões

Às 15:30hs
Amigos de Batata Gravações X Palmeiras da Maria Preta 

OUTRAS FOTOS:
 
 







 Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.