TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Rodada da Copa Café deste sábado (21) foi adiada para o próximo sábado 28 de setembro

A rodada da Copa Café que aconteceria neste sábado dia 21 de setembro no campo de seu Jorge Café na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, foi adiada para o dia 28 deste mesmo mês. A informação foi repassada por Adgilson Santos Soares, organizador da competição.
De acordo com Gaguinho como também é conhecido o organizador do certame, o adiamento da rodada se deu por conta de um acordo com a comunidade local e a Liga Desportiva Ichuense (LDI) que organiza o Campeonato Regional de Barro Preto. Ele conta que no domingo haverá um evento beneficente a Igreja local e a organização da Copa Café, em acordo com as equipes, cederam a data para a realização dos jogos das quartas de final de Barro Preto que foram antecipados para este sábado.

Sendo assim, os confrontos entre Jair & Vicentino X Palmeiras e União de Pombo X São Paulo ficaram para o sábado posterior, ou seja, dia 28 de setembro.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.