TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

SineBahia de Serrinha oferece 250 vagas para supermercado

O SineBahia realiza cadastros e encaminhamentos para seleções de emprego no município de Serrinha até a próxima segunda (16), das 8h as 17h. Interessados em atuar no comércio atacadista devem buscar a unidade no SAC do Shopping Serrinha, munidos de caneta azul ou preta.
Foto: Reprodução
Dentre as opções com experiência estão: Conferente, Auxiliar de Manutenção, Operador de Empilhadeira, Fiscal de Prevenção, Auxiliar de Depósito, Repositor, Cartazista, Fiscal de Caixa, Fiscal de Prevenção, Profissional de TI, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro, Profissional de Televendas, Chefe de Seção de Manutenção, Profissional de Mercearia e Profissional de Perecíveis, além de Profissional de RH, Administração, Depósito, Prevenção, Cafeteria, Frente de Caixa e Nutricionista de Produção.

Já as vagas sem necessidade de experiência são destinadas para interessados em atuar como Operador de Loja (Repositor de Mercearia, Flv, Perecíveis e Auxiliar de Depósito), Empacotador e Operador de Caixa. O atendimento ocorre por ordem de chegada.
 

Documentação - Para realizar cadastro, é indispensável apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovantes de residência e de escolaridade. Candidatos que desejem concorrer a vagas com exigências específicas têm que possuir certificados dos cursos e comprovações das experiências nas funções almejadas. Profissionais que possuem cadastro atualizado podem comparecer apenas com a Carteira de Trabalho. 

Do PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.