TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Serrinha

Um homem foi baleado com vários tiros no final da tarde de ontem dia 12 de setembro. A tentativa de homicídio aconteceu no povoado Alto da Bandeira, Zona Rural de Serrinha. Romilson Rodrigues da Silva de 35 anos dirigia em um trator quando foi atingido. 
O irmão da vítima, Fabrício de Jesus da Silva, informou a polícia que anteriormente ele teria sido ameaçado de morte por conta de uma negociação mal sucedida que fez envolvendo uma motocicleta, no entanto, ele não soube informar se isto seria a motivação do crime.

Romilson foi socorrido para o Hospital Municipal de Serrinha e em seguida foi transferido para outra unidade hospitalar em Feira de Santana ou Salvador, seu estado de saúde não foi informado. A motivação e autoria do crime será investigado pela Polícia Civil.

Com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.