CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de outubro de 2019

Bahia perde para o Inter na Fonte Nova e aumenta jejum como mandante

O Bahia perdeu por 3 a 2 para o Internacional, neste sábado (26), na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o revés, o Esquadrão aumentou o jejum para quatro partidas seguidas sem vencer atuando em seus domínios. Guerrero, duas vezes, e Parede marcaram para os visitantes. Artur e Juninho fizeram os gols do time da casa.
Com o resultado, o Bahia segue com 41 pontos e ocupa a 8ª posição. No entanto, o time pode perder mais uma posição após o complemento da rodada. O próximo desafio do time comandado por Roger Machado será na quinta (31), diante do Santos, às 19h15, na Vila Belmiro. 

O JOGO
Roger escalou o time do Bahia com duas novidades. Marco Antônio substituiu o suspenso Élber, e João Pedro assumiu o lugar de Guerra, que retornou ao banco de reservas. Mas a primeira boa chegada foi do Internacional. Aos 10, Neilton cobrou escanteio e Cuesta ganhou no alto, a bola caprichosamente bateu nas duas traves do goleiro Douglas. Quatro minutos depois, Wellington Silva recebeu de Guerrero na esquerda, trouxe para o pé direito e soltou o pé, e Douglas espalmou para escanteio.

O Bahia chegou com perigo aos 23. Artur arriscou de muito longe, a bola fez a curva, mas acabou saindo à esquerda de Marcelo Lomba. Dois minutos depois, Wellington Silva rolou para Neilton, o meia-atacante dominou e bateu colocado, mas passou com perigo por cima do gol de Douglas. Aos 30, foi a vez do Bahia assustar o gol de Lomba. Marco Antônio cobrou falta e Juninho desviou, mas a bola não tomou a direção do gol.

Aos 34, Bruno Fuchs tentou o chute e a bola sobrou para Guerrero, o camisa 9 puxou para a esquerda e chutou firme, mas Douglas fez mais uma grande defesa.

Segundo tempo
Inter marca duas vezes em três minutos
O Inter voltou melhor após o intervalo, e abriu o placar logo aos 4. Heitor fez jogada pela direita, tocou para Parede, que achou Paolo Guerrero, o peruano dominou e chutou cruzado, sem chances para Douglas. 3 minutos depois, a bola estava dominada com Nino, o lateral tentou recuar para Douglas, mas Parede foi mais rápido, dominou driblando o goleiro e bateu para o fundo da rede.

Aos 10, Nino apertou a marcação e conseguiu desviar, a bola sobrou com Gilberto dentro da área, o atacante driblou Lomba, mas, sem ângulo, chutou na rede pelo lado de fora. Três minutos depois, Marco Antônio cobrou falta na área, a zaga do Inter afastou parcialmente, mas a bola caiu com Nino, que da entrada da área, chutou firme, obrigando Lomba a jogar para escanteio.

Artur diminui para o Bahia
Tentando reagir, Roger Machado tirou Gilberto e colocou Fernandão. O camisa 9 Tricolor, que está há seis jogos sem marcar, saiu vaiado por parte da torcida. O Esquadrão diminuiu aos 24, Artur fez jogada individual pelo lado direito, levou para o pé esquerdo e chutou no cantinho, a bola bateu na trave, na cabeça de Lomba e entrou. No lance seguinte, Nino achou Fernandão na área, mas o centroavante foi atrapalhado pelo Giovanni e a finalização saiu fraca. 

Guerrero aumenta para o Inter
Quando o Bahia era todo ataque, Guerra bobeou no meio, Edenílson roubou e avançou, o volante rolou para Guerrero, que com categoria, jogou no cantinho do goleiro Douglas para aumentar o placar aos 28. Aos 36, Rogério recebeu na esquerda e chutou bonito, mas Marcelo Lomba espalmou. Dois minutos depois, Rogério avançou na esquerda e cruzou, a bola chegou em Guerra, o venezuelano pegou muito mal na bola e ela saiu por cima. 

Juninho marca o 2º do Bahia
Após lançamento na área, Guerra escorou de cabeça e ela chegou para Juninho, que pegou de primeira e meteu um belo gol aos 41.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Internacional
Campeonato Brasileiro - 28ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 26/10/2019 (Sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Michael Correia e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá, com auxílio de Joao Batista de Arruda e Diogo Carvalho Silva (todos do RJ).
Cartões amarelo: Rodrigo Lindoso, Bruno Fuchs, Edenílson e Neilton (Internacional) / Gilberto (Bahia)
Gols: Guerrero (2x) e Parede (Internacional) / Artur e Juninho (Bahia) 

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e João Pedro (Guerra); Artur, Marco Antônio (Rogério) e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado. 

Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Victor Custa e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Parede (William Pottker); Neilton (Sarrafiore), Wellington (Bruno Silva) e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Por Gabriel Rios / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.