TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de outubro de 2019

Lançamento da Copa da Mandioca 2019 será realizado em Santo Estêvão

O lançamento oficial da Copa da Mandioca Portal do Sertão 2019 será realizado na próxima quarta-feira (30), na Escola Municipal Marizelia Rocha Leal, no município de Santo Estêvão. 
A cerimônia irá contar com a presença do presidente do Consórcio Portal do Sertão, Rogério Costa, prefeitos dos municípios consorciados, o presidente da Superintendência dos Desportos da Bahia (SUDESB), Vicente José de Lima Neto, representantes do Governo do Estado, deputados, secretários e diretores municipais de esporte, organização, comissão técnica e atletas.

Na oportunidade, será feito o sorteio que definirá os confrontos da 1º fase. Ao todo, participarão 13 equipes do masculino, sub-17, e 09 da categoria feminina, grande novidade desta edição. A 1º fase será de grupos, seguida das quartas de final, seminal e final, que será definida em um jogo único. Ano passado, a equipe de Tanquinho se consagrou a grande campeã da competição.

A Copa da Mandioca é um campeonato de futebol amador que teve seu início em 2009, por iniciativa da SUDESB. Em 2018 a Copa ganhou um novo formato e passou a ser realizada pelo Consórcio Portal do Sertão, em parceria com municípios e Governo do Estado.

Serviço:
O Quê: Lançamento da Copa da Mandioca Portal do Sertão 2019
Quando: 30 de outubro às 9h 
Onde: Escola Municipal Marizélia Rocha Leal, em Santo Estêvão
Entrada Gratuita

ASCOM/CDS - Portal do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.