TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de outubro de 2019

Coité – Homem com mandado de prisão em aberto é morto em confronto com a CETO

Um indivíduo identificado como Saulo Miqueias Ramos de Freitas, ele que completou 26 anos no último dia 14, morreu na manhã desta sexta-feira, 25, ao reagir a prisão no Bairro do Cruzeiro, em Conceição do Coité.
Segundo informações passadas pela PM a Delegacia Territorial da cidade, uma guarnição da Companhia de Emprego Tatico Operacional – CETO do 16º Batalhão/Serrinha recebeu denuncia de que Miqueias estaria com certa quantidade de droga em uma residencia na Rua João Ramiro dos Santos, quando o mesmo percebeu a chegada da Policia teria tentado fugir e fez disparos de arma de fogo contra os policiais que reagiram e acertaram o suspeito que tinha mandado de prisão em aberto, o mesmo ferido chegou a ser socorrido para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité mas não resistiu aos ferimentos.  

Ainda de acordo com a Delegacia, Miqueias é suspeito de ter assaltado um posto de combustível na Avenida Luiz Eduardo Magalhães no dia 7 deste mês (outubro) inclusive câmeras de segurança registram dois momentos, um quando ele chega próximo as bombas e assalta os frentistas em seguida vai até o escritório e pega o dinheiro do fechamento de caixa com outro funcionário.  

Está em poder da Delegacia um blusão camuflado muito semelhante ao que aparece nas imagens do assalto ao posto. Miqueias seria suspeito de assaltar há exatamente uma semana dois mercadinhos no Bairro Açudinho.  

A CETO apresentou a Delegacia uma revolver e uma quantidade de erva aparentando ser maconha.  

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.