TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Tanquinho: Praças Renato Bahia no centro, Juracy Vilas Boas e Quadra de Esporte da Barroquinha estão sendo reformadas.

A Prefeitura de Tanquinho já deu início a manutenção e reforma das  praças da Barroquinha, Juracy Vilas Boas, e Renato Bahia situada no  centro da cidade. 
As intervenções integram as ações do Município na  recuperação dos equipamentos públicos de lazer e do paisagismo urbano,  esperando contar com a participação da comunidade na preservação,  reforçando o pertencimento do espaço público nos cidadãos. As reformas irão contemplar outras praças do centro e da sede do  município, bem como a construção de novas praças o que está sendo  planejado pela atual gestão. 

QUADRA DE ESPORTE DE BARROQUINHA
Depois de anos abandonada, e sem a população ter um espaço adequado e  com boas condições para a prática esportiva, principalmente os jovens,  o espaço está sendo reformado e está em fase avançada onde em breve a  população da Barroquinha vai poder receber da Prefeitura e utilizar,  além de preservar.
Recentemente o espaço recebeu refletores para melhor utilização à  noite, mesmo com as péssimas condições que se encontrava, e daí se iniciou o próximo processo para reforma da quadra esportiva. Além da substituição do alambrado, reparos na estrutura e nova pintura  são algumas das intervenções que estão sendo executadas.

PAVIMENTAÇÃO
Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e  comodidade à população tanquinhense, a Prefeitura Municipal de Tanquinho, deu início às obras de pavimentação em três ruas do Loteamento Bom Gosto. A pavimentação vai beneficiar os moradores das últimas ruas que não tinham pavimentação, e a atual gestão comemora a pavimentação de 100% do Bom Gosto.

“A Prefeitura tem investido na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, a chegada do pavimento em vias que não contavam com esse importante benefício também garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis”, disse o Prefeito Luedson Soares.

As obras de pavimentação vão garantir mais qualidade de vida para a população. A pavimentação das vias era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama.

ASCOM/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.