TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Ichu: Projeto Viver Melhor pede doação de materiais para construção de moradia de família carente

Uma jovem de iniciais I.F.A, de 24 anos, mãe solteira e com dois filhos menores, sendo uma menina tem 1 ano e outro menino de 2 anos, está com um terreno precisando construir dois cômodos (quarto e banheiro) para morar com os filhos. 
Diante da situação de vulnerabilidade da jovem e seus filhos o Projeto Viver Melhor entrou na causa e pede a sua ajuda. De acordo com o pastor Jairo Santos, coordenador do PVM, Já existe os pedreiros voluntários e agora estar faltando os seguintes materiais:
1 - 1000 blocos
2 - 6 m de areia
3 - 10 sacos de cimento
4 - 50 calhas
5 - 20 metros de Treliças
6 - meio metro de Gravilhão

Os interessados em ajudar devem entrar em contato com o número/zap 71 9 8184-7057 e falar com o missionário Alisson, ou se preferir com a redação do Ichu Notícias pelo número/zap 75 9 8203-2613 ou e-mail redacaoichunoticias@gmail.com

Contribua com essa construção e faça essa família feliz!!

PROJETO VIVER MELHOR

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.