TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Candeal: Realizado em Belo Alto primeiro encontro dos amigos e quadrangular dos cinquentões

Foi realizado na manhã de domingo dia 24 de Novembro de 2019 no povoado de Belo Alto no município de Candeal o primeiro encontro dos amigos e quadrangular esportivo sub 50, intitulado de quadrangular dos cinquentões.
Em campo foi possível acompanhar um verdadeiro show de bola que iniciou com um jogo amistoso de novos entre Belo Alto x Nova Deli de Feira de Santana, por fim o mais esperado do dia que foi o quadrangular dos cinquentões, onde no primeiro jogo tivemos Belo Alto enfrentando Bom Jardim de Riachão do Jacuípe e no jogo de fundo Candeal enfrentou o Vitória de Nova Deli de Feira de Santana.
Na preliminar de novos houve um empate em 1 a 1 entre Belo Alto e  Nova Dele, já valendo pelo quadrangular dos cinquentões tivemos no primeiro confronto Belo Alto 2 x 6 Bom Jardim de Riachão do Jacuípe e logo depois Candeal 1 x 2 Vitória de Nova Deli de Feira de Santana.

ASSISTA O JOGO DE BELO ALTO/CANDEAL 2 X 6 BOM JARDIM DE RIACHÃO DO JACUÍPE.
ASSISTA O JOGO DE CANDEAL 1 X 2 VITÓRIA DE NOVA DELI DE FEIRA DE SANTANA.
  Ficha Técnica do amistoso de novos:
Belo Alto jogou com: Fafá no gol, Cinho, Guito, Marcel, Tiquinha, Henrique, Vitor, Quinho, Cal, Gabriel, Pêu e Romário. Técnico: Piaba. Gol: Romário.
Nova Deli de Feira de Santana jogou com: Galego no gol, Pote, Rafael, Gui, Vitor, Mailson, Nando, Meota, Jai, Keu, Bicheiro, Val, Pim e Nan. Técnico/Atleta: Jai. Gol: Nando.

Ficha Técnica do 1º jogo do quadrangular dos cinquentões:
Belo Alto jogou com: André no gol, Beto, Anailton, Nego, Lola, Raito, Paulo, Estilingue, Caco, Ivaldo, Bigo, Humberto, Lando, Brito, Juarez Nego Mia e Paraguai. Técnico: Piaba. Gols: Bigo e Ivaldo
Bom Jardim de Riachão do Jacuípe jogou com: Marcos no gol, Milton, Pedro Paulo, Alex, Vaninho, Jackson, João Almeida, Evaldo/Bigu e Telinho. Técnico/Atleta: João Almeida. Gols: Alex 3x, Milton 2x e Telinho 1x.

CONFIRA AS ENTREVISTAS APÓS JOGO DE BELO ALTO/CANDEAL 2 X 6 BOM JARDIM DE RIACHÃO DO JACUÍPE.
Ficha Técnica do 2º jogo do quadrangular dos cinquentões:
Candeal jogou com: Biera no gol, Pretinho, Torino, Pelezinho, Cezar de Dié, Leo de Deja, Bráulio, Nacildo, Geladinho e Bogi. Técnico/Atleta: Cezar de Dié.  Gol: Bráulio
Vitória de Nova Deli de Feira de Santana jogou com: Ivan no gol, Piaba, Gel, Lula, Pedro, Nego, Ricardo, Paulo e Grilo. Técnico: Jai. Gols: Piaba 2x.
Meire, Iacilton e Roberinho organizadores do evento.
A arbitragem ficou por conta dos senhores Piaba e Cezar de Dié que se revezaram no amistoso de novo, além de Gabriel que comandou o apito nos dois jogos do quadrangular dos cinquentões. Vale lembrar que o evento teve a organização do vereador Roberinho, Meire e Iacilton e contou com o apoio de toda comunidade local. 

CONFIRA AS ENTREVISTAS APÓS JOGO DE CANDEAL 1 X 2 VITÓRIA DE NOVA DELI DE FEIRA DE SANTANA.
Após os jogos houve som ao vivo com os irmãos Ichuenses Gleydson Silva e Bito Silva.

Redação Ichu Noticias
Outras Imagens:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.