TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Cartório Eleitoral de Coité vai realizar o Mutirão da Biometria durante o feriadão e disponibilizará ônibus para o transporte das pessoas

O ônibus irá atender apenas algumas comunidades conforme roteiro abaixo.
Cartório Eleitoral de Coité e Ichu | Foto: Raimundo Mascarenhas
Pensando em acelerar o recadastramento biométrico no Município de Conceição do Coité onde está sediada a 132ª Zona Eleitoral que tem também o Município de Ichu agregado, no próximo fim de semana, dias 15, 16 e 17 o Cartório de Coité realizará Mutirão para atendimento biométrico aos eleitores da referida Zona.

O Horário de funcionamento será das 08 às 18 horas,com atendimento por ordem de chegada.Atendendo a requisição da Justiça Eleitoral, será disponibilizado um ônibus escolar, com capacidade de transporte de 46 pessoas sentadas, para condução gratuita aos eleitores de algumas regiões da Zona Rural do Município,nesses três dias, nos seguintes horários:

07h – O ônibus sairá de Ipueirinha
 

07h20 passará por São Roque
 

07h40 passará por Malhador com destino ao Cartório Eleitoral

12h – O ônibus sairá de Riacho da Serra
 

12h20 Passará por São João
 

12h40 em caruaru com destino ao Cartório Eleitoral

Após os atendimentos, os eleitores que utilizaram o transporte municipal serão reconduzidos aos seus povoados de origem, observado roteiro preestabelecido.

Os eleitores devem portar documento oficial com foto e comprovante de residência atualizado, xerox e original, para poder realizar o recadastramento biométrico.

Dúvidas sobre a documentação necessária, o telefone do Cartório Eleitoral é o 3262-4798.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.