CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Vitória pressiona, mas fica no empate com o CRB no Barradão

O Vitória ficou no empate em 2 a 2 com o CRB, nesta terça-feira (12), no Barradão. O time rubro-negro ficou atrás do placar em duas oportunidades, mas conseguiu igualar. Élton Arabia e Léo Ceará marcaram para o time alagoano, enquanto Felipe Gedoz e Thiago Carleto anotaram para o Leão.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 42 pontos e segue na 13ª posição da Série B. O próximo duelo do Vitória é contra o América-MG, sexta-feira (15), às 17h, no Independência, válido pela 36ª rodada. 

O JOGO
O Vitória criou a primeira chance de gol. Aos 11 minutos, Lucas Cândido bateu escanteio e Everton Sena subiu sozinho e cabeceou. A bola passou muito próxima da trave esquerda do goleiro Edson Mardden.

No entanto, quem abriu o placar foi o CRB. Aos 12, Elton recebeu na entrada da área do Vitória, ajeitou e chutou rasteiro. A bola desviou em Ramon e morreu no fundo das redes.

Apesar do gol sofrido, o Vitória não se abateu e pressionou o CRB. Aos 35, Wesley chutou forte e o goleiro tirou com a ponta dos dedos. Um minuto depois, Rodrigo Andrade ficou com a bola após cobrança de falta, e chutou colocado. Edson Mardden conseguiu espalmar.

Segundo tempo
O técnico Geninho fez duas mudanças no intervalo. Ele sacou Rodrigo Andrade e Felipe Garcia para as entradas  de Gedoz e Eron, respectivamente.

O CRB se fechou todo, enquanto o Vitória pressionava. Porém, o time rubro-negro pecava nos passes.

Aos 13 minutos, o Vitória empatou. Depois de cruzamento na área do CRB, Anselmo Ramon ficou com a bola e rolou para trás e Felipe Gedoz soltou uma bomba, sem chances de defesa para o goleiro do CRB.

Cedido por empréstimo pelo Vitória ao CRB, Léo Ceará colocou o time alagoano em vantagem novamente no placar. Aos 17, ele tabelou com Alisson Farias, ficou de cara com Martín Rodriguez e chutou no canto.

Em cobrança de falta por Felipe Gedoz aos 25 minutos, a bola bateu no braço de Victor Ramos e o árbitro marcou penalidade para o Vitória e expulsou o zagueiro do CRB. Thiago Carleto cobrou e estufou as redes.

Aos 41, uma boa chance desperdiçada pelo Vitória. Jordy Caicedo chutou e bola passou muito perto do travessão de Edson Mardden.

Já nos acréscimos, aos 47, Van matou um contra-ataque do CRB e impediu uma jogada perigosa de Daniel Borges. O atleta levou cartão vermelho direto. 

FICHA TÉCNICA
Vitória 2 x 2 CRB
Série B – 35ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 12/11/2019 (terça-feira)
Horário:19h15
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza  (PB)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Oberto da Silva Santo (PB)
Cartões amarelos: Everton Sena, Thiago Carleto e Wesley (Vitória); Igor, William Barbio,Claudinei, Victor Ramos  e Daniel Borges (CRB)
Cartões vermelhos: Victor Ramos (CRB); Van (Vitória)
Gols:Élton Arábia e Léo Ceará (CRB); Felipe Gedoz e Thiago Carleto (Vitória). 

Vitória:  Martín Rodriguez, Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Rodrigo Andrade (Felipe Gedoz); Felipe Garcia (Eron), Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho. 

CRB: Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Élton Arábia (Lucas); Alisson Farias, William Barbio e Léo Ceará (Willians Santana). Técnico: Marcelo Cabo.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.