TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de novembro de 2019

Centenas de católicos ichuenses participam de Missa, Procissão e visitam cemitério neste Dia de Finados

02 de Novembro é feriado nacional e tem importância para várias religiões, principalmente a católica. Nesse dia, as pessoas costumam se lembrar de pessoas queridas que já faleceram. 
Em Ichu centenas de católicos participaram neste sábado da missa na Igreja Matriz celebrada pelo Padre Gil  refletiu sobre este dia principalmente de da importância em ter saudade, mas nunca a tristeza.
Após a missa houve uma procissão em direção ao Cemitério São Joaquim onde houve a bênção dos túmulos por Padre Gi, bem como muitas pessoas colocaram flores, acenderam velas e rezaram por seus entes queridos.
Ao Site AL Notícias Padre Gil tratou da importância do Dia de Finados
Alguns comerciantes aproveitaram para faturarem vendendo arranjos de flores que tiveram os preços variando entre R$ 3,00 a R$ 10,00.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.