TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de novembro de 2019

Ichu: Ex-colegas do antigo CECACO e ex-professores das décadas de 70 e 80 se reúnem em confraternização

Depois de quase quarenta anos alguns ex-colegas e ex-professores das décadas 70 e 80 do Centro Educacional Cenecista Aristides Cedraz de Oliveira - CECACO que agora funciona como Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira se reuniram neste sábado, 02 de Novembro, em um momento de nostagia e confraternização.
De acordo com a Professora Lúcia que além de aluna também lecionou por muitos anos no CEACO e também no atual CEACO, esse encontro foi marcado para que eles pudessem de fato se confraternizarem, baterem um papo sobre o tempo de estudantes e assim reviverem os velhos momentos.
Para animar o evento, houve uma bela apresentação do cantor ichuense Bito Silva que apresentou um repertório com músicas da época, aumentando ainda mais o clima de saudade dos participantes.
Redação do AL Notícias  
OUTRAS FOTOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.