TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Diretor Presidente do SINTRAFI Ichu Luiz Carlos participa do Congresso da CUT em Salvador

O Diretor Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI, Luiz Carlos Ferreira, participou entre os dias 26 e 27 de Novembro do 15º Congresso Estadual da CUT Bahia (CECUT) “Lula Inocente” realizado no  hotel Vilamar, em Amaralina, em Salvador.
Um dos encontros mais importantes da CUT Bahia reunirá cerca de 295 delegados da capital e do interior da Bahia, mais de 70 convidados, observadores, políticos e representantes de movimento sociais que discutirão o cenário político, social, nacional, internacional, o futuro do trabalho, além dos desafios do movimento sindical para o próximo período.

A programação do encontro CUTista contou com análise da conjuntura, palestras, mesas de debates, e a eleição da nova diretoria e presidente da CUT Bahia.
A sindicalista Leninha da cidade de Valente foi eleita a primeira mulher na direção da CUT-BA
 
Durante a reunião, os dirigentes aprovaram resoluções sindicais que servem para conduzir as próximas ações da central e sindicatos filados.
 
O CECUT fez parte da etapa estadual do 13° CONCUT - Congresso Nacional da CUT -, realizado 07 a 10 de outubro de 2019, em São Paulo.
 
Redação do AL Notícias - Informações CUT - BA Fotos: Luiz Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.