TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Na Arena Fonte Nova, Bahia encara o Atlético-MG em busca de reabilitação

O Bahia volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (27) diante do Atlético-MG, às 21h, na Arena Fonte Nova. Sem vencer há oito rodadas na competição nacional, o Esquadrão de Aço busca uma reabilitação de frente ao seu torcedor, que está desapontado com a vertiginosa queda de desempenho.
A equipe do técnico Roger Machado vem de uma derrota para o Goiás no Serra Dourada, em Goiânia. No placar, 4 a 3 a favor do esmeraldino e o resultado causou desânimo no presidente do clube, Guilherme Bellintani. Para o dirigente, o sonho de ir à Libertadores teve fim. 

"É um segundo turno muito ruim, muito abaixo. Um segundo turno com números que ninguém esperava. Lógico que sempre fui pé no chão no sentido de colocar como objetivo do time estar entre os 10 primeiros do Brasileiro. A disputa da Série A é extremamente difícil, mas pelo primeiro turno que a gente fez, de fato brigamos pela Libertadores. A gente brigou, mas a briga acabou um pouco antes do que a gente imaginava. O que importa agora é a gente entender, rever, buscar erros, por que o time caiu tanto nessa segunda parte do campeonato. Vamos trabalhar para primeiro terminar o campeonato em bom estilo, honrando a camisa do clube, buscando a melhor colocação possível. E segundo, temos que aprender com os erros e enfrentá-los", destacou.

Para enfrentar o Galo, o volante Flávio volta ao time após cumprir suspensão. Ele espera um time focado nos 90 minutos para que o triunfo volte a aparecer.

"A gente fica tentando encontrar respostas, fica triste, chateado, porque a gente fez um grande primeiro turno e, consequentemente, em cima disso, criamos expectativas boas. Não só na gente, mas no torcedor, diretoria, em todos que torcem pelo Bahia. Infelizmente, neste segundo turno, a gente não vem conseguindo desempenhar o mesmo papel que a gente vinha desempenhando no primeiro turno. Infelizmente, a gente não conseguiu. Tem quatro jogos restantes. Ainda dá, ainda tem chances. A gente está a seis pontos do G-8, que abriu agora com o título do Flamengo. Então a gente tem que se apegar nisso. Mas não adianta ficar pensando no último jogo do Fortaleza, no que a gente vai estar brigando, se a gente não vencer o Atlético-MG aqui amanhã. Então a gente tem que focar neste jogo, vencer de qualquer forma. Quando falo “de qualquer forma”, eu falo organizado, não desorganizado. Mas a gente precisa destes três pontos para que a gente dê uma respirada e volte a somar pontos na competição", disse.

ATLÉTICO-MG
Derrotado pelo Athletico-PR no final de semana, o Galo vive um problema nos jogos fora de casa. A equipe não consegue vencer como visitante há oito rodadas. 

Para a partida, o técnico Vagner Mancini vai ter o retorno dos zagueiros Igor Rabello e Réver, e o volante Jair. Por outro lado, os meias Chará e Bruninho, por problemas de lesão, ficam de fora.

O lateral Guga, que chegou a ser afastado no final de semana por comemorar o título do Flamengo nas redes sociais, foi reintegrado e está entre os relacionados.

O time do Atlético-MG teve problemas para chegar em Salvador. Na noite da última terça (26), o avião não pôde pousar em Salvador por uma falha nas luzes de balizamento da pista do aeroporto. Com isso, o grupo teve que desembarcar em Aracaju. 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Atlético-MG
Campeonato Brasileiro - 35ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 27/11/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Auxiliares: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP), auxiliado por Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB) e Herman Brumel Vani (SP). 

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Lucca; Élber, Artur e Gilberto. Técnico: Roger Machado. 

Atlético-MG: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez (Otero), Jair, Luan, Cazares e Marquinhos; Di Santo. Técnico: Vagner Mancini.

Por Ulisses Gama / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.