TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de novembro de 2019

Famílias Piancó e Lorde vencem na abertura do I Campeonato de Família da Arena Periquito em Ichu

Teve início neste domingo, 17 de novembro, o I Campeonato Society de Família da Arena Periquito no município de Ichu com dois jogos. Família Periquito 0 X 1 Família Piancó e Família Oliveira 2 X 3 Família Lorde.
A abertura do certame marcou também o aniversário de 1 ano da Arena Periquito que tem como proprietário João do Gás, desportista ichuense que vem promovendo várias competições na comunidade desde sua inauguração.
No primeiro jogo a equipe anfitriã da família Periquito enfrentou a equipe da família Piancó e fizeram uma grande partida. Neste duelo Piancó se deu melhor e venceu pelo placar de 1 a 0 com o único gol marcado por Rodrinho.
Após uma falha de Rui houve um contra ataque rápido e Fleidione tocou para o Rodrinho que chutou forte sem chances de defesa para o goleiro Galego, sendo o gol da vitória aos 15 minutos do primeiro tempo.

FICHA TÉCNICA
Família Periquito jogou com: Galego no gol, Gabriel, Wailson, Tampa, Dedesso, Rui, Epitácio, Ruan, Marquinhos, Kêu e Cal. Técnico: João do Gás. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Tampa e Dedesso. 
Família Piancó jogou com: Lucas Piancó no gol, Gei, Vitor Keive, Alisson, Ives, Mazinho, Aleff, Breno, Rodrinho, Maysson e Pê. Técnico: Ecle Raimundo Oliveira. Gol: Rodrinho. Cartões amarelos: Rodrinho e Vitor Keive.
No segundo jogo foi mais uma grande partida e quem esteve presente poderão comprovar, pois viram um belo espetáculo com 5 gols entre a Família Oliveira e Família Lorde. 
A família Lorde abriu o placar com gol de Maguila aos 12 minutos de bola rolando. Tadole recebeu a bola e fez o pivô, ajeitando a redonda para a chegada de Maguila que chutou forte de longe mandando no ângulo do goleiro Pifa que nada pôde fazer.
A família Oliveira empatou o jogo com gol de Rubinho aos 15 minutos do primeiro tempo. Izinho fez linda jogada e tocou para ele, que chegou chutando forte e a bola furou a rede igualando o marcador em 1 a 1.
Aos 26 minutos da etapa inicial os Lordes chegaram ao segundo gol com Robson Luiz. Mino foi até a linha de fundo e cruzou na medida para ele que pegou de primeira fazendo 2 a 1, na comemoração ele provocou Lexéu, técnico da equipe adversária e foi amarelado.
Com muita eficiência no ataque a família Lorde fez o terceiro gol ainda no primeiro tempo, o artilheiro da vez foi o jovem Guilherme que recebeu passe açucarado de Robson Luiz fazendo 3 a 1, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo a equipe da família Lorde iniciaram muito displicente, diferente da família Oliveira que veio com tudo em busca de diminuir o marcador, conseguindo aos 04 minutos de jogo com Gene Pau D'arco. Izinho lançou a bola na área e o goleiro tentou tirar de soco e a redonda subiu, na descida o camisa 17 girou chutando firme descontando o placar para 3 a 2.
Depois disso as equipes até que continuaram buscando a meta com um jogo bem disputado e lá e cá, no entanto, não conseguiram mais balançar as redes permanecendo o placar em 3 a 2 para a família Lorde até o final. 

FICHA TÉCNICA:
Família Oliveira jogou com: Pifa no gol, Josman como opção para o gol, Erik, Izinho, Adiedino, Euller, Val do Licuri, Nego Pau D'arco, Gene Pau D'arco, Angevaldo, Gleydson, Rubinho e Wagner. Técnico: Lexéu. Gols: Rubinho e Gene Pau D'arco. Cartões amarelos: Val do Licuri e Nego Pau D'arco.
Família Lorde jogou com: Zubra no gol, Mino, Urubu, Tadole, Maguila, Iure, Robson, Guilherme, Nêu Love e Tampinha. Técnico: João Rodinha. Gols: Maguila, Robson e Guilherme. Cartões amarelos: Mino e Robson. Cartão vermelho: Nêu Love (após o segundo amarelo). 

ARBITRAGEM:
José da Luz (Tião) e Fernando

PRÓXIMOS JOGOS - DOMINGO 24/11

1º jogo às 9:00hs
Família Lima X Família Oliveira

2º jogo às 10:30hs
Família Filó X Família Silva

Após o jogo houve show ao vivo com Nelson Alves e Priscila Godini, confira nos vídeos abaixo um trecho da festa que animou o público presente.
OUTRAS FOTOS


























































 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.