TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de novembro de 2019

Apenas Nova Esperança vence na rodada de sabado (16) pelo Campeonato sub 17 do Sossego e Terra Nova.

Foi realizada neste sábado dia 16 de Novembro de 2019, no Bairro de Terra Nova de Coité mais uma rodada do campeonato sub 17 do Sossego e Terra Nova, na oportunidade apenas uma equipe conseguiu sair vitoriosa na rodada desse final de semana.
Nos duelos de sábado tivemos na preliminar a vitória da equipe de Nova Esperança diante da equipe do Sossego pelo placar de 2 x 1, já no jogo de fundo um novo empate na competição e desta feita entre as equipes do Almax de Almas e Ipiranga de Patos que na oportunidade ficaram no 2 x 2.
A arbitragem da rodada ficou por conta de Didil e Eliel de Terra Nova, além de Roberto do Tanque Novo.

A bola volta a rolar pela competição no próximo domingo dia 24 de Novembro pela manhã na comunidade do Sossego, onde teremos às 9:00hs (nove horas) São Caetano do Altinho da Vagem x Bairro Fluminense de Coité, e ás 10:30 (dez horas e trinta minutos) Seleção de Retirolândia sub 17 x Escolinha Jaqueirense de Coite.

Redação Ichu Noticias, informações de Jailson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.