CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Fora de casa, Vitória é derrotado pelo América Mineiro

O Vitória perdeu para o América Mineiro por 2 a 1, nesta sexta-feira (15), no Independência, em Belo Horizonte (MG), válido pela 36ª rodada da Série B. Com o resultado, o Vitória segue na 13ª posição com 42 pontos.
O time comandado pelo técnico Geninho ainda poderá garantir nesta rodada a permanência na Série B. Para isso, precisa torcer para tropeços do Londrina, que enfrenta o Botafogo-SP dentro de casa, e do Criciúma, que visita o Bragantino.

O próximo jogo do Vitória é contra o Operário-PR, terça-feira (19), às 21h30, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), pela penúltima rodada da Série B.

O JOGO
O técnico Geninho voltou a adotar o esquema com três zagueiros. Logo no primeiro minuto, o América-MG levantou bola na área, e Ricardo Silva cabeceou entre os defensores do Vitória e abriu o placar na Arena Independência.

Aos quatro, o América-MG quase ampliou. Diego Ferreira recebeu passe Matheusinho e chutou rasteiro. A bola sobrou com Felipe Azevedo, que dominou e chutou forte, ao lado da meta defendida por Martín Rodriguez.

O Vitória só deu primeiro chute a gol aos 17 minutos. Wesley recebeu a bola na esquerda da grande área e arrematou cruzado. Airton defendeu sem dar rebote.

O lateral Matheus Rocha tentou cruzar aos 26, mas a bola pegou efeito e foi direto no gol. Airton estava atento e fez a defesa.

O América tinha maior posse de bola e criava as melhores chances no jogo. Aos 40, Matheusinho cruzou, Juninho se jogou na bola e Martin Rodríguez realizou uma grande defesa.

Segundo tempo
No intervalo, o técnico Geninho fez uma mudança. Sacou Anselmo Ramon para a entrada de Eron.

Aos quatro minutos, o Vitória armou um contra-ataque e a bola ficou com Matheus Rocha. O lateral deu um belo drible no marcador e chutou forte, sem chance de defesa para o goleiro Airton.

Zé Ivaldo saiu de campo para atendimento médico aos 11 minutos e o América Mineiro aproveitou essa superioridade numérica. A bola foi cruzada pela esquerda, Júnior Viçosa desviou e Juninho, sem marcação, completou para o fundo das redes aos 13.

O Vitória quase marcou o seu segundo gol aos 20 minutos. Wesley ficou cara a cara com Airton e chutou com estilo. A bola bateu na trave.

As duas equipes insistiram e criaram boas oportunidades, mas o jogo terminou com triunfo do América-MG por 2 a 1. 

FICHA TÉCNICA
América-MG 2 x1 Vitória
Série B – 36ª rodada
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 15/11/2019 (sexta-feira)
Horário:17h
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto  (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Cartões amarelos: Lucas Cândido e Matheus Rocha (Vitória); Matheusinho (América-MG)
Gols: Ricardo Silva e Juninho (América-MG); Matheus Rocha (Vitória) 

América-MG: Airton; Diego Ferreira, Lucas Kal, Ricardo Silva e Sávio (Geovane); Zé Ricardo, Juninho e Willian Maranhão (Flávio); Felipe Azevedo, Matheusinho e Júnior Viçosa (França) . Técnico: Felipe Conceição. 

Vitória: Martín Rodriguez, Matheus Rocha, Ramon, Zé Ivaldo (Jordy Caicedo), Everton Sena e Capa (Chiquinho) ; Léo Gomes, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley e Anselmo Ramon (Eron). Técnico: Geninho.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.