TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Ichu: Publicado Edital de Convocação para Eleições do SINTRAPI - 2020

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI, com base no Artigo 55º do Estatuto Social desta entidade, convoca todos os filiados/as em dias com as suas obrigações sociais e aptos a votarem, para a Eleição de renovação da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal e respectivos suplentes, para o mandato do triênio 2020 a 2023, a ser realizada no dia 13 (treze) de janeiro de 2020, das 08:00h às 17:00h, em Urna fixa instalada na Sede do Sindicato, localizada na Av. Carlos Heder de Oliveira Carneiro nº 41 – Centro – Ichu/BA. 
O processo eleitoral será regido com base nos artigos 53 a 62 do Estatuto Social deste Sindicato. O período de inscrição de chapas é de 15 (quinze) dias, sempre das 08:00h às 12:00h, encerrando-se no dia 29 (vinte e nove) de novembro de 2019, às 12:00 h, na Secretaria do Sindicato e os pedidos devem ser encaminhados à Comissão Eleitoral. A análise da documentação e dos pedidos de impugnação será feita até três dias após o término do prazo de inscrição e dois dias depois serão homologadas as chapas aptas a concorrerem às Eleições. A chapa que tiver algum nome impugnado pela Comissão Eleitoral em primeira instância terá 24 horas para a substituição, caso isso não ocorra, a chapa então será impugnada por completo na homologação final. O Processo Eleitoral será coordenado nos termos do Art. 58 do referido Estatuto. 

Ichu, 14 de novembro de 2019
Atenciosamente
Adailton Conceição Carneiro Presidente do SINTRAPI
 
Redação do AL Notícias - Edital encaminhado pelo SINTRAPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.