TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de novembro de 2019

Ichu: Realizado no Colégio Estadual Luiz Júlio o curso de Gestão e Administração de Pessoas Jurídicas

O Instituto de Arte e Capoeiragem de Ichu em parceria com o Projeto Internacional Muse - e Brasil e Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro realizou o Curso de Gestão e Administração de Pessoas Jurídicas.
 
Este curso teve por objetivos incentivar o desenvolvimento local de pessoas, proporcionar com que o mesmo seja uma mola propulsora para mudanças na gestão administrativa de associações despertar no aluno a consciência crítica e analítica, fomentar o desenvolvimento de atividades empreendedoras bem como empreendimento sócio produtivos que sejam capitaneado por jovens, proporcionar ao alunado durante o período de curso nas aulas teóricas assistência e orientação técnica e jurídica no tocante ao terceiro setor.
Em tempo, este curso faz parte da realização do X IÊ Berimbau Capoeira Festival de Ichu e do VII IÊ berimbau núcleo rural de Queimada do Cedro (Coité) assim como o Encontro de Capoeiragem da  rede Muse -e Brasil que acontece neste sábado, 30, organizado pelo Instituto de Arte e Capoeiragem de Ichu e Grupo Internacional Mundo Capoeira na organização do Instrutor Sival (Negão) e Graduado Antonio  (Junior).

OUTRAS FOTOS 




Redação do AL Notícias com informações e fotos do Instrutor Sival  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.