TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Junta de Serviço Militar de Ichu passa por inspeção

Coordeado pelo servidor municipal José Amerivaldo, a 121ª Junta de Serviço Militar de Ichu instalada no prédio da Prefeitura Municipal passou por inspeção nesta quinta-feira, 14 de Novembro.
Cabo Jadson Chaves, José Amerivaldo e Tenente Edson Luiz na Junta Militar de Ichu
A inspeção foi realizada pelo Cabo Jadson Chaves e pelo Tenente Edson Luiz que é Delegado do Serviço Militar do 35º BI de Feira de Santana responsável por 148 Juntas no estado.  

Tenente Edson informou ao AL Notícias que essa inspeção acontece muitas das vezes de maneira surpresa, ou então avisada quase de imediato, mas que em relação a Ichu os serviços estão sendo realizados dentro do exigido.  

José Amerivaldo ressaltou que a Junta de Serviço Militar de Ichu atende em média de 08 a 12 pessoas mês, estando sempre disponível para que os jovens possa realizar o primeiro alistamento, bem como para retirada de segunda via e demais necessidades.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.