TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Ichu: Com o objetivo de realizar reparos e pintura na Igreja Matriz, Paróquia Sagrado Coração de Jesus realiza hoje (02) um bingo de uma novilha e um carneiro

Com a proximidade da Festa do Padroeiro de 2020 que acontece em Fevereiro, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus realizará nesta segunda-feira, 02, às 17, no Barracão Municipal, um bingo de uma novilha e um carneiro com o objetivo de angariar recursos para retoques no reboco e pintura na Igreja Matriz.  
Foto: Arquivo AL Notícias
De acordo com o Administrador Paroquial, Padre Gil, o dizimo e oferta nem sempre são suficientes para as despesas mensais, ficando muitas vezes no negativo. Ainda segundo o religioso, mais uma vez, foi preciso apelar em fazer um bingo onde os prêmios foram doados com essa finalidade.  

A cartela do bingo custa R$ 10,00 e assim você que adquirir estará contribuindo com a Pintura da Igreja Matriz Sagrado Coracao de Jesus.

Redação do AL Notícias - Informações Padre Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.