TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Ichu: Em clima de muita comoção é sepultado o corpo da garota Ianna Hellen

Foi sepultado na manhã deste domingo, 01, o corpo da garota Ianna Hellen, 15 anos, filha do casal Abenivaldo Carneiro e Idália Cedraz.
Estudante do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Aloísio Cedraz, Ianna foi acometida com o câncer descoberto em novembro de 2018 e que acabou ceifando sua vida neste sábado, 30  de Novembro de 2019, um ano depois da descoberta da enfermidade.  

Assim que a família tomou conhecimento do diagnóstico houve uma grande mobilização pela garota que apesar de fragilizada lutou até o último minuto de sua vida.  

Assim que a notícia do seu falecimento ecoou, um clima de tristeza tomou conta da cidade de Ichu e até de municípios vizinhos a exemplo de Candeal onde a garotinha tinha muitos familiares. Todos os eventos que estavam previstos para acontecer na cidade foram suspensos. A prova também do carinho para com Ianna foram as centenas de comentários nas redes sociais e o grande número de pessoas que compareceram ao sepultamento.
Com muitos aplausos o caixão foi levado à sepultura
A Redação do AL Notícias se solidariza com todos os familiares de Ianna Hellen, em tempo que roga à Deus para que conforte a todos.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.