TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de dezembro de 2019

Ichu: Nova Esperança e Raízes do Cedro vencem pela terceira rodada da Copa Rural 2019/2020 ATUALIZADA

A terceira rodada da Copa Rural Ichuense 2019/2020 aconteceu na tarde deste sábado, 14 de dezembro, com três jogos bem disputado. Nova Esperança 1 X 0 Retirinho, Varjota 1 X 1 Formigueiro e Flamengo 0 X 2 Raízes do Cedro.
O gol da vitória de Nova Esperança diante do Retirinho por 1 a 0 foi marcado por Pia. No empate em 1 a 1 entre Varjota e Formigueiro, Bené marcou pela equipe da casa e Gabriel assinalou pela equipe visitante. Na Baixinha Léo Carneiro e Tobinha marcaram os gols de Raízes do Cedro na vitória por 2 a 0 diante do Flamengo.
Precisando do triunfo para se reerguer da derrota na estreia da Copa, Nova Esperança e Retirinho se enfrentaram em Nova Esperança e fizeram uma grande partida, onde no primeiro tempo os visitantes foram superiores e tiveram as melhores chances de abrir o placar, quando em duas oportunidades Samuel livre insolou a bola pela linha de fundo.
No segundo tempo foi a vez dos donos da casa dominar o jogo e depois de criarem muitas oportunidades, uma delas foi bem aproveitada por Pia que saiu do banco de reserva para fazer o gol da vitória aproveitando um rebote do goleiro.

FICHA TÉCNICA:
Nova Esperança jogou com: Gabriel no gol, Lalá (Edy), Gonçalo, Lula, Bruno Oliveira, Rodrigo (Vinícius), Lucas (Pia), Laércio Carneiro (Anderson), Jhone, Bruno Silva e Azul. Técnico: Amilton Santana (Mitinho). Gol: Pia. Cartões amarelos: Lalá, Gonçalo, Lula, Bruno Oliveira, Rodrigo e Anderson.
Retirinho jogou com: Luan no gol, Marcelo (Kleber), Nego Deba, Nissinho, Laércio de Jesus, Gerson Freitas, Neguinho (Rodrigo), Samuel, Alan de Campo Alegre, Ninito e Adriano (Nêu Love). Técnico: Antônio Jorge. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Laércio de Jesus. 

ARBITRAGEM:
Central: Robevaldo Carneiro de Araújo (Pirão). Auxiliar Nº 01: Manoel Luiz Santiago Silva (Binha). Auxiliar Nº 02: Adailton dos Santos (Dailtão). 4º árbitro: Fernando Lúcio. Delegado da partida: Valdir Carneiro.
No duelo envolvendo os líderes do Grupo A Varjota e Formigueiro as duas equipes demonstraram o porque estão na ponta da tabela, pois ambas apresentaram um excelente futebol durante os 90 minutos de bola rolando.
Joelson lançou uma bola na área e Thula ajeitou para a chegada de Gabriel que pegou de primeira para abri o placar em favor da equipe do Formigueiro 1 a 0. Varjota chegou ao empate com uma jogada bem parecida com a do gol dos visitantes, Ricardinho foi até a linha de fundo e tocou para  a chegada de Bené que também de primeira deixou tudo igual 1 a 1, placar do jogo.

FICHA TÉCNICA:
Varjota jogou com: Kiek no gol, Alisson, Ricardinho, Geninho, Bruno Carvalho,  Eguinho,  Bruno Mendonça  (Pelezinho), Deny, Vetinho, Bené e Laion. Técnico: Delvani. Gol: Bené. Cartões amarelos: Deny, Pelezinho, Geninho e Eguinho.
Formigueiro jogou com: Joaquim no gol, Dido, Nicassio (Gelso), Joelson, Gabriel, Charles, Nego, Kelvi, Alan Rilbert,  Thula e Galego. Técnico: Alan. Gol: Gabriel. Cartões amarelos: Nego, Dido, Nicassio e Alan Rilbert.

ARBITRAGEM:
Central: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Auxilia Nº 01: Paulo Henrique dos Santos (Mino). Auxiliar Nº 02: Maria Anaíta de Jesus Santos (Natinha). 4º árbitro: André Nilton. Delegado da partida: João Paulo.
No duelo da comunidade de Baixinha as equipes do Flamengo e Raízes do Cedro que estrearam na competição com derrota precisavam vencer o jogo para aumentar as chances de classificação. Este confronto foi o que o árbitro mais distribuiu cartões na rodada, sendo ao todos 11 amarelos e 2 vermelhos e a maioria deles para a equipe da casa.
O time da casa não suportou a pressão dos visitantes e acabou sendo derrotado por 2 a 0. Léo Carneiro abriu o placar no primeiro tempo e o estreante Tobinha com um lindo gol no segundo tempo deu números finais a partida de 0 para o Flamengo da Baixinha e 2 para Raízes do Cedro.

FICHA TÉCNICA
Flamengo da Baixinha jogou com: Pifa no gol, Desso (Dedesso), Wendell, Urubu (Batatão), Thiago (Binho), Lima, Iure, Pinune, Patrick (Elias Miranda), Patuco e Rony (Rodrinho). Técnico: Isac de Jesus. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Desso, Urubu, Thiago, Lima, Pinune, Patrick, Rony, Binho e Elias Miranda. Cartão vermelho: Rodrinho (direto).
Raízes do Cedro jogou com: Valdeir no gol, Janderson (????????), Elber, Leninho, Raildo (Day), Gene de Estelita, Carias, Léo Carneiro, Buraco, Tobinha e Del Bala. Técnico: Adgilson Santos (Gaguinho). Gols: Léo Carneiro e Tobinha. Cartões amarelos: Gene de Estelita e Del Bala. Cartão vermelho: Carias (depois do segundo amarelo).

ARBITRAGEM:
Central: Alan Miranda. Auxiliar Nº 01: Elberthy Silva Bacelar Santos (Negrão). Auxiliar Nº 02: João Esmeraldo dos Santos (João Rodinha). 4º árbitro: Antônio Jucivaldo (Gel). Delegado da partida: Missias Carneiro.
Clique nesta imagem para ampliar
PRÓXIMA RODADA - SÁBADO 21/12

Grupo A
Formigueiro X Nova Esperança
Casa Nova X Retirinho

Grupo B
Educativo X Bela Vista

Redação Ichu Notícias com informações e fotos de André Nilton, André Luiz (AL Notícias) e Silvano Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.