CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de dezembro de 2019

Internacional do Correia foi a única a vencer pelo fechamento da 2ª rodada do Campeonato de Tanque da Laje em Coité

Na manhã deste domingo, dia 01 de dezembro de 2019, aconteceu a conclusão da segunda rodada da XI edição do Campeonato Society da comunidade do Areal em Tanque da Laje no município de Conceição do Coité. 
Apenas o Internacional do Correia venceu nesta rodada, confira os placares das duas partidas: União Santos do Maxixe 0 X 0 Queimada do Cedro, Internacional do Correia 4 X 1 União Jaqueirense.
No primeiro duelo o jogo foi bem disputado com bola lá e cá, onde os goleiros se destacaram fazendo defesas incríveis. Tanto o Ravele do Santos como Guego da Queimada do Cedro foram responsáveis pelo placar zerado até o final.

FICHA TÉCNICA:
União Santos do Maxixe jogou com: Ravele no gol, Kiek como opção para gol, Ederson, Lazinho, Fabinho, Caik de Zinho, Isaac, Moisés, Igor Maxixe, Bleyde, Geninho, Ney, Deba, Nino, Cebola, Mazinho e Zeinho. Técnico: Ray. Cartão amarelo: Fabinho. Destaques: Deba e Ney.
Queimada do Cedro jogou com: Guego Serrote  no gol, Wallece Serrote, Josy Tanque Novo, Buraco, Day, Nem Dourado, Léo Carneiro, Darley, Ricardo, Caio Açudinho/Coite, Ricardo, Leninho e Cristóvão. Técnico: Careca. Cartão amarelo: Ricardo. Destaques: Josy e Wallece.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Josman (árbitro), Josy Tanque Novo (capitão da Queimada do Cedro), Igor Maxixe (capitão  do União Santos do Maxixe) e Neto (árbitro).
No segundo duelo também tivemos um jogo bem movimentado, onde aos 19 minutos do primeiro tempo houve uma troca de passe entre Galego Biongo e Demison, este último tocou para Joan que abriu o placar, 1 a 0 para o Internacional do Correia.
No segundo tempo da partida, aos 3 minutos, Nunga cortou a bola errado e Bruno Correia aproveitou o vacilo para chutar forte e aumentar o placar para 2 a 0. Aos 07 minutos, mais uma vez Nunga chega com perigo e chuta na trave, Anun estava esperto e pega o rebote para diminuir o marcador para 2 a 1.
Aos 19 minutos Leck faz linda jogada no meio de campo, toca para Demison e este serve Hugo que ajeita na medida para Galego Biongo aumentar o placar para 3 a 1. Logo depois, aos 22 minutos da etapa complementar o Denilson rouba a bola de Willian Cruzeiro e sacramenta a goleada de 4 para Intenacional do Correia e 1 para União Jaqueirense.

FICHA TÉCNICA:
Internacional do Correia jogou com: Bulli no gol, Berguinho como opção para gol, Bruno Correia, Lucas, Lucas Correia, Joan, Roque, Galego Biongo, Fabrício, Émerson, Demison, Gabriel, Xixi, Ivan, Leck, Hugo e Alex. Técnico: Sirialdo. Gols: Joan, Bruno Correia, Galego Biongo e  Demison. Destaques: Demison, Ivan e Galego Biongo.
União Jaqueirense jogou com: Edmario no gol, Willian Cruzeiro/Coite, Olodun, Grego, Lucas, Paulinho, Rick, Valber, Nunga, Anun, Deivde Lucas, Diego e Wallas. Técnico: João. Gol: Anun. Cartão amarelo: Willian Cruzeiro/Coite e Deivde Lucas. Destaques: Anun.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Josman (árbitro), Diego (capitão União Jaqueirense), Ivan (capitão  do Internacional do Correia) e Neto (árbitro).

ARBITRAGEM DA LIGA COITEENSE:
Josman e Neto (Dai PPL); 4° árbitro: Valdir (organização)
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
PRÓXIMA RODADA DIA 08/12:
Botafogo de Aroeira X União Jaqueirense
Bahia da Laranjeira X Juventude do Tanque da Laje

CAPITÃES DA ÚLTIMA PARTIDA:
Diego do União Jaqueirense e Ivan do Internacional do Correia

Os desportistas ichuense Gene do Pau D'árco e Lexéu estiveram presentes e disseram a reportagem que pretendem marcar um jogo amistoso de veteranos para a preliminar da grande final.

OUTRAS FOTOS












Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.