CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de dezembro de 2019

Três jogos e nove gols na abertura da Copa Rural Ichuense 2019/2020 - ATUALIZADA

A XXIV edição da Copa Rural Ichuense, promovida pela prefeitura municipal e organizada pela Liga Ichuense de Desportos em parceria com a Diretoria de Esporte do município teve início na tarde deste sábado, 30 de novembro, com 03 jogos ocorridos nas comunidades rurais.
Foram ao todos 9 gols marcados na rodada, uma média de 3 por partida, tendo os seguintes placares: Casa Nova 1 X 4 Varjota, Raízes do Cedro 0 X 1 Educativo e Retirinho 0 X 3 Formigueiro. O jogo entre Bela Vista e Flamengo da Baixinha foi suspenso por conta do falecimento da jovem Ianna Hellen prima carnal dos atletas Rony e Rodrinho do Flamengo da Baixinha. 

Casa Nova 1 X 4 Varjota
No povoado de Casa Nova a equipe local perdeu para Varjota por 04x01, em uma partida marcada por três expulsões e com a polêmica de que o atleta Cebola que atuou por Varjota havia assinado também com Casa Nova e ambas as fichas deram entrada na Liga Ichuense de Desportos. Essa situação será analisada pela Comissão Julgadora da competição.
Os gols foram marcados por Bené, Alvinho, Ricardinho e Layon para Varjota, enquanto Litinha descontou para os donos da casa. 

FICHA TÉCNICA
CASA NOVA: Natalício, Neto, Rudiney, Nando, Dei, Litinha, Geo, Popô, Zé Paulo, Joilson, Minho, Índio e Edvaldo. Gol: Litinha Cartão Amarelo: Nando, Popô, Índio e Eduardo. Cartão Vermelho: Joilson. Técnico: Fabinho.
VARJOTA: Kiek, Alisson, Bené, Adauto, Diir, Alvinho, Luan, Ricardinho, Layon, Deny, Ryck, Dey, Vetinho, Bruno Mendonça, Cebola, Bamby, Pelezinho e Geninho. Gols: Bené, Alvinho, Ricardinho e Layon. Cartão Amarelo: Adauto, Layon, Vetinho e Pelezinho. Cartão Vermelho: Deny e Vetinho  Técnico: Marcelo. 

ARBITRAGEM
CENTRAL: Allan Miranda AUXILIAR 1: José Reginaldo AUXILIAR 2: José Roberto. MESÁRIO: Zé Biroa.  DELEGADO: André Luiz.

Raízes do Cedro 0 X 1 Educativo
Na comunidade de Queimada do Cedro a equipe Raízes do Cedro, estreante na Copa, recebeu o Educativo que volta a disputar a competição depois de 5 anos de fora e os donos da casa perdeu o jogo por 1 a 0.
O único gol do jogo saiu aos 5 minutos do segundo tempo e foi marcado por Neto Preto que saiu do banco de reserva para definir a partida.

FICHA TÉCNICA
RAÍZES DO CEDRO: Lucinho, Janderson, Elber, Leninho, Vam, Gene de Estelita, Muriel, Léo Carneiro, Buraco, Del Bala, Ném Dourado; Valdeir, Gleidson, Nonongue, Nininho e Laian. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Janderson, Elber e Muriel. Cartão vermelho: Não houve. Técnico: Gaguinho.
EDUCATIVO: Kekel, Maguila, Wailson, João Paulo, Geovane, Igor Nogueira, Binho Juazeirinho, Victor Candeal, Cesinha, Douglas e Maciel; Payboy, Guilherme, Rafael de Pinune, Guga, Laíz Augusto, Jaquinho, Neto Preto, Caio Santiago e Arthur Felix. Gol: Neto Preto. Cartão amarelo: Maguila, Binho Juazeirinho, Victor Candeal, Maciel e Arthur Felix. Cartão vermelho: Não houve. Técnico: Thiaguinho.

ARBITRAGEM
CENTRAL: Robevaldo Carneiro de Araújo (Pirão). AUXILIAR 1: Elberthy Silva Bacelar Santos (Negrão). AUXILIAR 2: Maria Anaíta de Jesus Santos (Natinha). MESÁRIO: Missias Carneiro. DELEGADO: Silvano Miranda Carneiro (Vaninho).

No povoado de Retirinho a equipe local do Corinthians recebeu o Fluminense do Formigueiro e fizeram uma excelente poartida.
Assim como as demais equipes desta rodada de abertura o visitante também se deu bem ao vencer os donos da casa pelo placar elástico de 3 a 0. Os gols do Formigueiro foram marcados por Thula, Nicassio e Galego. 

FICHA TÉCNICA:
RETIRINHO JOGOU COM: Luan no gol, Dean ( Vanilson), Nego Deba, Alan, Laécio,  Reinan, Gerson (Guilherme), Adriano ( Rodrigo), Luiz ( Roby), Diego ( Marcelo). Gol: Não houve. Cartão amarelo: Adriano e Marcelo. Cartão vermelho: Não houve. Técnico: Jackson. 
FORMIGUEIRO JOGOU COM: Joaquim no gol, Gabriel (Dugue), Joelson, Alan Rilbert (Tainho), Charles, Nicassio (Geni), Kelvi, Dido, Thula (Galego), Muela, Nego (Ningo). Gols: Thula, Nicassio e Galego. Cartão amarelo: Nego, Kelvi, Nicassio, Alan Rilbert, Joelson e Galego. Cartão vermelho: Não houve. Técnico: Alan.

ARBITRAGEM
CENTRAL: José da Luz de Jesus Filho (Tião). AUXILIAR 1: Manoel Luiz Santiago Silva (Binha). AUXILIAR 2: Thiago Alan Carneiro de Araújo (Tiaguinho). MESÁRIO: André Nilton. DELEGADO: João Paulo. 

PRÓXIMOS JOGOS - SÁBADO 07/12

GRUPO A 
Varjota X Nova Esperança
Formigueiro X Casa Nova 

GRUPO B 
Bela Vista X Flamengo da Baixinha
 
Vale destacar que a Liga Ichuense de Desportos (LID) e a Diretoria de Esportes do Município fizeram a entrega de uma bola para cada equipe através da Prefeitura Municipal de Ichu. 

OUTRAS FOTOS
Redação Ichu Notícias com informações e fotos de André Luiz (AL Notícias) e André Nilton (Ichu Notícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.