TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Ichu: Atleta é eliminado da Copa Rural 2019/2020 por assinar em duas equipes da competição

O atleta Carlos Enrique da Silva Almeida mais conhecido como CEBOLA de 22 anos, foi eliminado da Copa Rural Ichuense edição 2019/2020 após ter assinado em duas equipes e ambas as fichas dado entrada na Liga Ichuense de Desportos - LID.
O atleta foi enquadrado no artigo 27 do regulamento da competição que diz.. Art. 27 - "O atleta que assinar em duas equipes e as duas fichas de inscrições chegarem a LID, será automaticamente eliminado da competição e caso o atleta não seja considerado como filho de Ichu, as equipes perderão o direito de substituí-lo por outro.". Vale ressaltar que o mesmo estava inscrito na equipe de Varjota na qual atuou no último sábado dia 30 pela Copa Rural e na equipe de Casa Nova que foi sua adversária na estreia e venceu pelo placar de 4 a 1.

Ainda sobre este caso a equipe de Casa Nova havia entrado com protesto requerendo os pontos desta partida alegando que a escalação do referido atleta foi irregular. Contudo, a comissão julgadora arquivou o processo devido o documento "PROTESTO" que foi entregue pela equipe de Casa Nova estar fundamentado no artigo 17 que nada tem a ver com o caso em questão. Art. 17 - "Se uma equipe desistir depois do dia 30/11/19 ou durante a competição, ficará impedida de participar de qualquer evento que venha ser promovido pela LID e Diretoria de Esportes do Município por um período de um ano, ou pagará uma multa no valor de 01 (um) salário mínimo vigente para ficar livre da penalidade. Salientando que os dirigentes da equipe infratora também são alcançados por este artigo". 

Redação Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.