TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Veja vídeos: Chuva de granizo em Alagoinhas e Água Fria

As cidades de Alagoinhas e Água Fria registraram chuva de granizo, na tarde de segunda-feira (30). Um dos moradores registrou a chuva em Água Fria. "Gente, chovendo gelo aqui na fazenda Cajoeirinho, em Água Fria. Meu Deus do céu, eita benção de Jesus, chovendo gelo gente".
A chuva de granizo não é comum na região, mas acontece no verão por causa do calor. A água evapora rápido, as nuvens ficam carregadas e chegam em uma parte da atmosfera que ela congela e vira gelo.
"Aqui em Alogoinhas é assim viu galera, chuva de granizo vocês não vão acreditar, cara interessante, em Alogoinha agora chuva de granizo muito lindo", disse o morador de Alagoinhas, em um vídeo divulgado nem um grupo de WhatsApp.

"É brincadeira? Nunca vi isso na Bahia, é a primeira vez. Caindo gelo na Bahia, olha", disse outro morador de Alagoinhas em um outro vídeo que também foi divulgado nas redes sociais.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há previsão de mais chuva de granizo para o Nordeste da Bahia.

Adaptado do Portal Cleriston Silva PCS / Vídeos: Redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.