TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de julho de 2019

Ichu: Maxixe goleia Cachimbo e conquista título do II Campeonato Regional de Nova Esperança

Chegou ao fim neste domingo, 28, o II Campeonato Regional do povoado de Nova Esperança em Ichu. A partida decisiva foi entre a equipe da casa, o Cachimbo e União Santos do Maxixe de Conceição do Coité e a equipe coiteense goleou por 4 a 0 sagrando-se campeão.
O JOGO - O primeiro gol saiu aos 11 minutos de bola rolando com Ney cobrando pênalti. Aos 26 minutos Demenson de cabeça ampliou o placar para 2 a 0. O terceiro gol saiu ainda no primeiro tempo e mais uma vez marcado por Demenson se aproveitando de uma falha do goleiro.
No segundo tempo a equipe do Cachimbo veio com 4 mudanças. O goleiro Bobô deu lugar a Marcelo da Silva, Victor Saiu para entrada de Bruno, Wedson deu lugar a Ricardo e Caick entrou no lugar de Alvinho.
Com as mudanças efetuadas pelo treinador da equipe da casa, houve um certo equilíbrio no jogo, mas mesmo assim o gol não saiu de jeito nenhum. Contudo, o Maxixe chegou ao quarto gol aos 42 minutos com Douglas decretando o placar final da partida de 4 para o Maxixe e 0 para Nova Esperança.

FICHA TÉCNICA:
Nova Esperança jogou com: Bobô e depois Marcelo da Silva no gol, Jefy, Lula, Victor (Bruno), Josias, Gene, Rodrigo Jesus, Wedson (Ricardo), Alvinho (Caíck), Moela e Pia (Dan). Técnico: Moisés Alves de Jesus. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Lula, Victor, Josias, Rodrigo Jesus, Alvinho e Bruno.  
União Santos do Maxixe jogou com: Cassio e depois Azul no gol, Edy, Cherinha (Igor Maxixe), Bazuca, Ney, Geninho, Fabinho (Jean), Laércio Carneiro, Demenson, Mazinho e Isaac (Douglas). Técnico: Roniere da Silva Almeida (Ray). Gols: Demenson (2X), Ney e Douglas (1Xcada). Cartões amarelos: Edy, Cherinha e Laércio Carneiro. 
ARBITRAGEM
Central: Romário Moreira Pastor. Assistente Nº 01: Paulo Victor de Oliveira Silva (Manchinha). Assistente Nº 02: Renaldo da Silva Oliveira (Nadinho). 4º árbitro: João Carlos Araujo da Silva.

PREMIAÇÃO:

GOLEIRO MENOS VAZADO
Vitor do Mato Grosso

ARTILHEIRO
Pia do Cachimbo

DESTAQUE DO CAMPEONATO
Demenson do Maxixe

VICE-CAMPEÃO
Nova Esperança (Cachimbo)

CAMPEÃO
União Santos do Maxixe
A Liga Desportiva Ichuense (LDI) esteve presente na grande final, inclusive doou os troféus com apoio da Federação Baiana de Futebol - FBF.
A prefeitura municipal de Ichu também apoiou o campeonato doando a premiação em dinheiro para a equipe campeã, ou seja, R$ 1.600,00. Já a Diretoria de Esporte doou uma bola.
O prefeito de Ichu Carlos Santiago, o secretário de Administração e Finanças Gustavo Reuter, o secretário de Obras Urbano de Araújo, o Diretor de Esporte Vercelêncio, o vereador Edivaldo Apolônio (Arraia), o presidente das duas ligas João Paulo e Patinho, além do ex vereador Nailton estiveram presente na grande final.
Os organizadores Moisés, Mitinho, João Carlos, Valney Paredão e Nadinho ficaram satisfeito com o resultado final do campeonato e prometeram no ano que vem ser ainda melhor.

OUTRAS FOTOS


















































Redação Ichu Notícias / Fotos: Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.