CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de julho de 2019

Ichu: Apenas 13 Serrinhense vence na conclusão da segunda rodada da primeira fase da Copa Tocós Sub-17

Dois jogos realizados na tarde deste domingo, 28 de julho, no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos (Bispão) em Ichu fecharam a segunda rodada da primeira fase da I Copa Tocós de Futebol Sub-17.  
Projefac de Ichu e São Pedro de Tanque Grande/Serrinha abriram os jogos deste domingo e ficaram no empate em 2 a 2. Aos 4 minutos de jogo Pedro Henrique abriu o placar para PROJEFAC. Ainda no primeiro tempo Saguin igualou o placar para São Pedro em 1 a 1.
No segundo tempo São Pedro veio com tudo e virou o jogo com Kayk aos 16 minutos e por sinal um golaço de fora da área. Aos 29 minutos PROJEFAC chegou ao empate com gol marcado por Guilherme cobrando pênalti e definindo o placar final do jogo em 2 a 2.
Com este resultado Projefac vai a 2 pontos e fica em terceiro lugar na classificação geral. Com apenas 1 ponto São Pedro fica em quarto lugar dentro da zona de classificação. Com a mesma pontuação vem logo depois Revelando Talentos de Candeal e Monte Rey de Tanquinho que perdem no critério de gols marcados.

FICHA TÉCNICA:
PROJEFAC jogou com: Alisson e depois Rique no gol, Sansley, Jefinho (Matheus), Emanuel Inácio, Caio Santiago, Daniel Carlos (Cayk), Ednei, Guilherme, Pedro Henrique, Pedro Ricelli (Neyvson) e Everson (Romarinho). Técnico: João Paulo. Gols: Pedro Henrique e Guilherme. Cartões amarelos: Jefinho e Pedro Henrique. Destaque: Caio Santiago.
São Pedro jogou com: Dani no gol, Neydson,Nícolas, Marlon, Yarly, Jonas, Jandson, Kayky (Ró), Rapousa, Saguin e Nando. Técnico: Antônio Amilton (Papito). Gols: Saguin e Kayky. Cartões amarelos: Marlon, Jonas, técnico Papito e o massagista. Cartões vermelhos: Rayhan (estava no banco) e para o massagista. Destaque: Kayky.
ARBITRAGEM
Central: Givaldo de Araújo (Gildo). Assistente Nº 01: Elias Cedraz Santiago Carneiro. Assistente Nº 02: Manoel Luiz Santiago Silva (Binha). 4º árbitro: Antônio Jucivaldo Araújo Lima (Gel).
No jogo de fundo 13 Serrinhense e Monte Rey da cidade de Tanquinho fizeram uma partida duríssima e bem disputada assim como foi o primeiro jogo da rodada, onde a Escolinha serrinhense saiu vencedora pelo placar mínimo de 1 a 0.
O único gol desta partida foi marcado por Erick ainda no primeiro tempo. O garoto cobrou uma falta do meio da rua e o goleiro tanquinhense o Ícaro errou o tempo da bola e acabou tomando o gol por cobertura.
Com este resultado 13 serrinhense vai a 4 pontos e assume a segunda colocação na classificação geral, já a equipe Monte Rey fica com a mesma pontuação, ou seja, 1 ponto, e fica na lanterna pelo critério de gols marcados.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO
CLASSIFICAÇÃO COPA TOCÓS SUB-17
POS
EQUIPE
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
ASSEC
06
02
02
00
00
03
01
02
13 Serrinhense
04
02
01
01
00
01
00
01
PROJEFAC
02
02
00
02
00
02
02
00
São Pedro
01
02
00
01
01
02
03
-1
Rev. Talentos
01
02
00
01
01
01
02
-1
Monte Rey
01
02
00
01
01
00
01
-1
  FICHA TÉCNICA:
13 Serrinhense jogou com: Kauã no gol, Renan, Catatau, Nô, Erick, Brunão, Pitibul, Pedro Henrique (Victor), Neto, Breno (Herlonzinho) e Becinho. Técnico: Neto Santana. Auxiliar técnico: Elmer Rodrigues. Gol: Erick. Cartões amarelos: Erick, Pitibul e Herlonzinho. Destaque: Neto. 
Monte Rey jogou com: Ícaro no gol, Jhonatas, Djavan, Rian (Ravick), Clayton (Cleidson), Ticão, Werbio, Vicente, Pedrinho (Pelé), Kauã e Arthur (Matheus). Técnico: Edivaldo. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Werbio, Matheus e Pelé. Destaque: Werbio.
ARBITRAGEM
Central: Elias Cedraz Santiago Carneiro. Assistente Nº 01: Givaldo de Araújo (Gildo). Assistente Nº 02: Manoel Luiz Santiago Silva (Binha). 4º árbitro: Antônio Jucivaldo Araújo Lima (Gel).

PRÓXIMA RODADA / Domingo 04/08/19

13:45hs - ASSEC/Coité X Monte Rey/Tanquinho
15:45hs - 13 Serrinhense X São Pedro/Tanque Grande
A Guarda Civil Municipal esteve presente dando apoio e fazendo a segurança do evento que transcorreu na maior tranquilidade.

Vale lembrar que Vercelêncio de Oliveira, Diretor de Esporte do Município e que vem dando apoio a competição esteve prestigiando o evento deste domingo.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.