TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de dezembro de 2019

Dois homicídios são registrados durante a madrugada deste sábado (21) em Serrinha

Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (22) em Serrinha. Os crimes ocorreram com cerca de 2h de diferença. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, mas não houve prisões até o momento.
Ivan e Wesley foram mortos a tiros
Um deles foi no povoado do Mucambo, por volta de 0h18. Segundo apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, Ivan Santos Lima, de 27 anos, foi morto a tiros. Segundo familiares da vítima, o crime foi praticado por dois homens em um veículo não identificado.

O segundo homicídio foi registrado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro Cidade Nova. A equipe policial encontrou o rapaz de 21 anos caído ao solo em frente a um bar. Wesley Bispo Santana, conhecido como "Moela", foi atingido por três disparos. Ainda não há informações sobre a motivação nem quem teria cometido o crime. 

Ainda segundo informações levantadas pelo PCS, Wesley havia participado da final de um campeonato de futsal e estava comemorando a vitória do time dele quando foi surpreendido por dois homens em um carro branco. O crime foi registrado por volta de 1h45. 

Após os trabalhos da perícia, os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). As equipes seguem em rastreamento. Quem tiver informações que ajudem na apuração, pode repassar, de forma anônima, pelos telefones 190, da Polícia Militar e (75) 3261-7813, o Disque-Denúncia da Polícia Civil.  

Do Portal Cleriston Silva PCS  com a colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.