TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de dezembro de 2019

Casa Nova e Bela Vista vencem pela 4ª Rodada da Copa Rural Ichuense 2019/2020

A 4ª rodada da Copa Rural Ichuense 2019/2020 aconteceu na tarde deste sábado, 21 de dezembro, com 02 jogos dos 03 que estavam programados já que o duelo entre Formigueiro e Nova Esperança foi adiado por conta do falecimento de um atleta do Formigueiro. Os resultados foram; Casa Nova 2 X 1 Retirinho e Educativo 0 X 2 Bela Vista.
No confronto de Casa Nova diante da equipe do Retirinho o jogo era de tudo ou nada para ambas as equipes, uma vez que ninguém havia pontuado no certame e os 03 pontos eram fundamentais para continuarem vivos na competição. Para Retirinho a situação ainda era pior já que em caso de derrota seria eliminado e além disso a equipe atuava com Neguinho improvisado no gol já que o goleiro Luan não pôde estar presente e contava apenas com um homem no banco de reserva.
Quando a bola rolou Retirinho chegou a abrir 1 a 0 no placar com gol de Laércio de Jesus aos 12 minutos. Contudo, um lance crucial aos 18 minutos acabou fazendo toda diferença, foi quando o atleta Gerson Freitas da equipe visitante levou amarelo após uma falta e inconformado com a marcação do árbitro tirou a camisa dentro de campo e abandonou a partida, ato que levou a expulsão do mesmo deixando a equipe com um homem a menos.
Apesar da desvantagem numérica em campo Retirinho jogou como gigante em todo restante do primeiro tempo, mas no segundo não suportou a pressão de Casa Nova e sofreu dois gols. Aos 4 minutos Pôi deixou tudo igual e aos 22 Géo deu números finais a partida de 2 para Casa Nova e 1 para Retirinho, resultado que elimina a equipe de Jorge da competição com uma rodada de antecedência.

FICHA TÉCNICA
Casa Nova jogou com: Natalício no gol, Nando, Pôi, Dei, Litinha, Zé Paulo (Eduardo), Joilson (Kayky), Ném da Barra (Ruy), Popô (Nito), Fifiu e Géo. Técnico: Fabiano Gonzaga. Cartões amarelos: Zé Paulo, Popô, Fifiu e Kayky.
Retirinho jogou com: Neguinho no gol, Guilherme (Fernando), Nissinho, Nego Deba, Laércio de Jesus, Gerson Freitas, Dean, Alan de Campo Alegre, Adriano, Luíz e Rodrigo. Técnico: José Nilson. Cartões amarelos: Laércio de Jesus, Gerson Freitas, Alan de Campo Alegre e Adriano. Cartão vermelho: Gerson Freitas.

ARBITRAGEM
Central: Valcilex Santos da Silva (Val). Auxiliar Nº 01: José Reginaldo Carneiro (Rege). Auxiliar Nº 02: João Esmeraldo dos Santos (João Rodinha). 4º árbitro: Missias Carneiro. Delegado da partida: José Raimundo Freitas (Zé Birôa).
No jogo da comunidade do Umbuzeiro entre Educativo e Bela Vista, apesar de uma disputa bem acirrada a equipe visitante se deu melhor e venceu a partida por 2 a 0 e se isolou na liderança do grupo B com 100% de aproveitamento.
Os dois gols do jogo foram marcados por Mine no segundo tempo. O mesmo chega a 3 gols na competição e encosta no artilheiro Galego da equipe do Formigueiro que até então tem 04 gols marcados.
Este resultado classifica a equipe de Bela Vista para a próxima fase da competição, mesmo faltando um jogo para o encerramento, já o Educativo enfrentará o Flamengo precisando de um empate para avançar, pois em caso de derrota o Flamengo da Baixinha avança e o Educativo ficará dependendo de uma goleada de Bela Vista sobre Raízes do Cedro que jogam simultaneamente. Confira a classificação.
FICHA TÉCNICA:
Educativo jogou com: Kekel no gol, Maguila, Wailson, João Paulo, Geovane, Jakinho, Igor Nogueira (Emanuel Inácio), Victor Candeal, Cezinha (Rafael de Pinune), Maciel e Neto Preto (Arthur Felix). Técnico: Luiz Augusto. Gols: Não houve. Cartões amarelos: Jakinho e Maciel.
Bela Vista jogou com: Elias Ribeiro no gol, Matheus, Genir, Espiga, Luan (Ney), Rubalinho, Joinho, Douglas, Aleff, Dock e Mine (Keilon). Técnico: Radack. Gols: Mine (2 vezes). Cartões amarelos: Douglas, Luan e Dock. 

ARBITRAGEM
Central: Elias Cedraz Santiago Carneiro. Auxiliar Nº 01: Jamerson de Jesus Oliveira (Neném). Auxiliar Nº 02: Elberthy Silva Bacelar Santos (Negão). 4º árbitro: Fernando Lúcio. Delegado da partida: André Luiz.

PRÓXIMOS JOGOS - SÁBADO 28/12

Grupo A
Formigueiro X Nova Esperança

Grupo B
Educativo X Flamengo da Baixinha
Bela Vista X Raízes do Cedro 

Vale destacar que a competição vem sendo organizada pela Liga Ichuense de Desportos (LID) em parceria com a Diretoria de Esporte do município, contando com o apoio da prefeitura municipal de Ichu.

OUTRAS FOTOS
Redação Ichu Notícias com informações e fotos do jogo entre Educativo e Bela Vista de André Luiz (AL Notícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.