TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Bahia reúne três destaques em assistências na temporada 2019

Três dos quatro reforços anunciados pelo Bahia tem uma coisa em comum que pode deixar o torcedor tricolor muito feliz em 2020: as assistências para gol. Daniel, Clayson e Rossi foram líderes desse atributo no Fluminense, Corinthians e Vasco, respectivamente, na temporada 2019.
Juntos, os três somam 25 passes decisivos. Daniel efetuou dez, Clayson o mesmo número e Rossi cinco. Artur Victor, hoje no Red Bull Bragantino, foi o principal garçom do Esquadrão de Aço na última temporada, com 11 assistências.

No Brasileirão, Clayson foi o principal destaque, com sete assistências e destaque para as cobranças de escanteio. Destaque em diversos atributos no Vasco, Rossi deu quatro passes. Já Daniel, meia que gosta de conduzir a bola, participou dos gols com o seu toque três vezes.

Com a expectativa de passes açucarados para os goleadores, o Bahia estreia na Copa do Nordeste no próximo dia 25 de janeiro, contra o Santa Cruz, no Recife. 

Por Ulisses Gama / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.