CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Coité: Major Evódio Oliveira reassume chefia da 26ª Ciretran

O major da Polícia Militar Evódio Oliveira reassumiu no último dia 2 a chefia da 26ª Circunscrição Regional de Trânsito, conhecida como Ciretran, órgão do Departamento Estadual de Trânsito DETRAN, nos municípios do interior. A 26ª Ciretran é sediada em Conceição do Coité e tem 14 municípios vinculados.
Major Evódio teve uma passagem satisfatória entre os anos 2011 e 2013 quando estava na ativa na função militar e saiu por vontade própria, agora, na segunda passagem, reassume tendo como único compromisso, já que está aposentado.
Este imóvel é onde está funcionando a Ciretran, o último da rua a cerca de
150 metros da Câmara Municipal no sentido Avenida Luiz Eduardo
Segundo Oliveira, esta sua segunda passagem na Ciretran foi uma solicitação do deputado estadual Alex da Piatã, a principio resistiu um pouco, mas após conversar com a família resolveu aceitar e “estamos ai para trabalhar com muita dignidade, seriedade, ética, e fazer um bom trabalho. Nós sabemos que os problemas são muitos, principalmente material humano, mas na medida do possível e contato com apoio do Governo faremos um bom trabalho”, disse.

Evódio revelou que um dos principais fatores que fez com que ele pedisse o desligamento foi justamente a quantidade de servidores e ao chegar encontra a mesma quantidade e uma das primeiras solicitações será  a convocação de novos servidores por entender que dará maior qualidade ao serviço que todos os usuários esperam. “A população aumenta, a frota cresce e precisamos acompanhar essa dinâmica”, afirmou o major.

A 26ª Ciretran de Coité vinha sendo bastante criticada nos últimos anos pela não prestação de serviços básicos e a missão do novo chefe é modificar este quadro. O órgão foi inaugurado em Coité no início dos anos 1990.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.