TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Chuvas se intensificam em Feira de Santana e alagam ruas e casas; previsão é que continue chovendo esta sexta

As chuvas que chegaram tímidas em Feira de Santana na quarta-feira (22) caíram com intensidade nesta quinta-feira (23), alagaram ruas e até casas. O volume foi maior do final da tarde para início da noite e além dos transtornos no trânsito, algumas pessoas tiveram também em casa. 
A previsão para esta sexta-feira (24) é que continue chovendo e, segundo informações da Estação Climatológica da Universidade Estadual de Feira de Santana, é possível que tenha trovoada. “O grande alerta está para as 48 horas desta quinta e sexta. De quarta até agora já choveu cerca de 60mm e a previsão é de que tenha chuva intensa também nessa sexta, com possibilidade de trovoada. No sábado já deve reduzir”, afirmou Rosângela Leal, coordenadora da estação.
A informação é preocupante especialmente para pessoas como a estudante Mônica da Silva, moradora da Rua Dourada, Parque Ipê, que teve a casa onde vive com a família invadida pela água. Pelas fotos que ela enviou para o Acorda Cidade é possível ver o alto volume de água em meio aos móveis.
Moradores de diversos bairros de Feira de Santana relataram pontos de alagamento nas ruas.

Por Orisa Gomes / Do Acorda Cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.