TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de janeiro de 2020

Confira os Editais de Deferimento das inscrições para o Concurso Público 01/2019 da Prefeitura Municipal de Ichu

A COMISSÃO ORGANIZADORA DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ICHU, designada pelo Chefe do Executivo Municipal no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas no Edital do Concurso Público 01/2019, seus anexos e demais disposições legais aplicáveis.
TORNA PÚBLICO O EDITAL DE DEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES ONLINE, NOS SEGUINTES TERMOS:

Art. 1º Ficam DEFERIDAS (confirmadas) as inscrições dos candidatos relacionados no ANEXO I deste Edital, conforme normativa estabelecida no Edital de Abertura nº 001/2019.

Art. 2º Quanto ao indeferimento das inscrições, caberá interposição de recurso de acordo com o item 12 do Edital 01/2019, no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis contados a partir da data de publicação deste Edital. 

O recurso deverá ser protocolado em formulário próprio, disponível no endereço eletrônico www.seprod.com.br, no e-mail: recursosichu@seprod.com.br, no período das 00h00min do dia 06/01/2020 até às 23h59min do dia 07/01/2020, observado o horário oficial de Brasília/DF.

 

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.