CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de janeiro de 2020

Ichu: Definidos confrontos da 2ª fase da Copa Rural 2019/2020, a partir de agora os jogos acontecerão no Estádio Municipal

Os confrontos da segunda fase da Copa Rural de Ichu 2019/2020 que acontecem no Estádio Municipal foram definidos após os dois jogos deste sábado, 04 de janeiro, pela conclusão da primeira fase do certame.
Em Nova Esperança a partida entre a equipe local e Casa Nova terminou 5 a 2 para Nova Esperança, resultado que classifica a equipe de Chico e Mitinho como terceiro do grupo A. Em Retirinho o duelo entre Retirinho e Varjota terminou 3 a 0 para os visitantes, resultado que mantém Varjota classificado em segundo.
Cobrando falta com perfeição, Jhone fez 1 a 0 para Nova Esperança aos 11 minutos de jogo. Aos 31 do primeiro tempo Nova Esperança faz o segundo gol. Gonçalo dá um chutão pra dentro da área, o goleiro Natalício e o zagueiro Dei não se entenderam e a bola sobrou para Pia mandar ao fundo da rede já sem goleiro fazendo 2 a 0. Um minuto depois, após um escanteio do lado esquerdo, Lula de cabeça amplia para 3 a 0.
Aos 35 minutos Casa Nova esboça uma reação e diminui o marcador com o estreante Lucas Santana. Após esquinado da direita ele se antecipou à zaga no primeiro pau e de chapa diminuiu o placar para 3 a 1. Nos acréscimos do primeiro tempo o time da casa chega ao quarto tento com um golaço de Azul. Ele recebeu a redonda pela direita e de primeiro acertou um belo chute sem chances para o goleiro Natalício.
No segundo tempo a equipe de Nova Esperança fez o quinto gol aos 20 minutos de jogo. O goleiro deu rebote e de fora da área Bruno Silva acertou um tirombaço sem nenhuma chance de defesa para o goleiro ampliando para 5 a 1.
Cobrando pênalti Casa Nova volta a diminuir o placar com gol do também estreante Café, sendo só isso no jogo que terminou mesmo em 5 a 2 para Nova Esperança que se classifica para os jogos do estádio, enquanto que Casa Nova da adeus a competição.

FICHA TÉCNICA:
Nova Esperança jogou com: Gabriel e depois Marcelo da Silva no gol, Edy (Menso), Henrique, Lula, Harisson Bruno, Gonçalo (Lucas), Lukinhas, Azul, Jhone, Pia e Bruno Silva. Técnico: Hamilton Santana. Gols: Jhone, Pia, Azul, Lula e Bruno Silva. Cartões amarelos: Lula, Gonçalo, Bruno Silva e Marcelo da Silva.
Casa Nova jogou com: Natalício no gol, Nando (Joilson), Dei, Eduardo, Litinha (Nito), Popô (Kayky), Gival, Rogério, Lucas Santana, Café e Fifiu (Arraia). Técnico: Fabiano Gonzaga. Gols: Lucas Santana e Café. Cartões amarelos: Eduardo, Popô, Lucas Santana, Joilson e Arraia.

ARBITRAGEM
Central: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Auxiliar Nº 01: José Reginaldo Carneiro (Rege). Auxiliar Nº 02: Elberthy Silva Bacelar Santos (Negrão). 4º árbitro: José Raimundo Freitas (Zé Biroa). Delegado da partida: Vercelêncio de Oliveira.
No jogo de Retirinho a equipe da casa já eliminada recebeu Varjota já classificada e precisando golear de 4 gols de diferença para assumir a primeira colocação do grupo A. Os visitantes quase alcança este objetivo, pois o placar da partida terminou 3 a 0 e com isso Varjota se classifica mesmo em segundo lugar do grupo A.
Os gols da partida foram marcados por Bruno Carvalho, Bené e pelo jovem Laion, sendo que os dois últimos são moradores da própria comunidade mas preferiram atuarem nesta competição pela equipe de Varjota.

FICHA TÉCNICA:
Retirinho jogou com: Luan Paulo no gol, Leu,  Nego Deba, Dean,  Laércio de Jesus, Vanilson, Marcelo (Joedson), Kleber, Rodrigo, Adriano e Robson (Mar). Técnico: Jorge. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Adriano, Leu e Mar.
Varjota jogou com: Dedé no gol, Dey (Luan), Geninho, Adalto (Bamby), Alisson (Aldair), Eguinho (Ric), Bruno Carvalho,  Deny, Bruno Mendonça (Lafinho), Bené e Laion. Técnico: Delvani. Gols: Bené, Bruno Carvalho e Laion. Cartões amarelos: Bené e Bruno Carvalho.

ARBITRAGEM
Central: Robevaldo Carneiro de Araújo (Pirão). Auxiliar Nº 01: Jamerson de Jesus Oliveira (Neném). Auxiliar Nº 02: Paulo Henrique dos Santos (Mino). 4º árbitro: Missias Carneiro. Delegado da partida: Silvano Miranda.

Os confrontos da segunda fase ficaram da seguinte forma:

Dia 11/01/2020
Formigueiro X Educativo

Dia 18/01/2020
Bela Vista X Nova Esperança

Dia 25/01/2020
Varjota X Flamengo da Baixinha

Lembrando que Formigueiro, Bela Vista e Varjota por terem feitos uma melhor campanha na primeira fase jogarão por empate na segunda fase. O melhor perdedor no estádio irá compor o quarteto classificados para as semifinais. 

OUTRAS FOTOS:





Redação Ichu Notícias com colaboração de André Luiz/AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.