TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de janeiro de 2020

Formigueiro vence Educativo e é o primeiro semifinalista da Copa Rural Ichuense 2019/2020

A Copa Rural Ichuense, edição 2019/2020, já tem o primeiro semifinalista definido. O Fluminense da comunidade de Formigueiro venceu o Educativo por 1 a 0 na tarde deste sábado, 11, em jogo realizado no estádio Bispão e se garantiu entre as quatro melhores do certame. 
O primeiro tempo até os 30 do segundo tempo o Formigueiro dominou o jogo, inclusive fez o gol da classificação aos 35 minutos do primeiro tempo com Thula e só não fez mais gols por conta das defesas sensacionais do goleiro Kekel.
Apesar disso, os 15 minutos finais da partida só deu Educativo que por várias oportunidades quase chega ao gol de empate, sendo barrado pelas boas defesas do goleiro Kinkas, bem como pela trave.
O placar de 1 a 0 classificou o Formigueiro para a semifinal e complicou a vida do Educativo que agora terá que torcer para os outros dois jogos terminem com triunfos acima de 2 gols para entrar como melhor perdedor.

FICHA TÉCNICA:
Formigueiro jogou com: Kinkas no gol, Joelson (Ningo), Dido, Nicássio (Gelzo), Gabriel (Galego), Charlley, Zé Gomes, Luciano, Kelvi, Alan Rilbertt (Tácio) e Thula (Nego). Técnico: Alan Ribeiro. Gol: Thula. Cartões amarelos: Gabriel e Luciano.
Educativo jogou com: Kekel no gol, Cezinha, Wailson, João Paulo, Geovane, Igor Nogueira, Jaquinho (Maguila), Maciel (Rafael de Pinune), Vitor Candeal, Loro (Guilherme) e Neto Preto (Artur Felix). Técnico: Thiago Ferreira. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Wailson, João Paulo e Cezinha.
   
ARBITRAGEM:
Central: Elias Cedraz Santiago Carneiro. Auxiliar Nº 01: Adailton dos Santos (Dailtão). Auxiliar Nº 02: Thiago Alan Carneiro de Araújo (Thiaguinho). 4º árbitro: José da Luz de Jesus Filho (Tião).
A Guarda Municipal esteve dando apoio ao evento/A PM também deu apoio
PRÓXIMO JOGO - SÁBADO 18/01
Bela Vista X Nova Esperança
(Lembrando que Bela Vista joga por empate)
Público pagante = 186 pessoas. Renda bruta = R$ 558,00
ENTREVISTAS
ASSISTA O JOGO
OUTRAS FOTOS
 
 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.