TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Moto destruída foi encontrada na estrada que liga Riachão a Ichu

Um fato inusitado chamou atenção da população jacuipense no inicio da tarde desta segunda-feira (6). A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, recebeu um chamado, pedindo socorro para possíveis vítimas de acidente, na estrada vicinal que liga Riachão do Jacuípe até a cidade de Ichú. A informação foi de que um casal e uma criança seriam as vitimas de um acidente de moto. 
Imediatamente duas ambulâncias e equipes dos Anjos se deslocaram para o local, mas ao chegar encontraram apenas uma moto, modelo cinquentinha parcialmente destruída. Ninguém nas proximidades soube informar de quem era a moto e nem sobre pessoas feridas pedindo ajuda. Nossa produção entrou em contato com o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS), que informou que ninguém deu entrada na unidade oriundo desse possível acidente.
O socorrista Lucival e as equipes de plantão dos Anjos aguardam mais informações e se ainda vai aparecer os proprietários da motocicleta. "Lembramos que qualquer chamado estamos sempre a postos e prontos a atender a população, ao tomar conhecimento, através de uma fonte de confiança, fomos ao local com nossas ambulâncias e toda equipe de plantão, já que supostamente o acidente envolvia três vítima, uma delas criança, mas pelo visto, graças a Deus, não foi nada grave. Mesmo assim estamos apurando", disse.

Por Alana Rocha - Hora da Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.